Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Claudemir PereiraJornalismo

SALA DE DEBATE. Um programa leve. Só mesmo a inflação e os impostos para mudar (um pouco) o tom

O mediador Roberto Bisogno (E) e os convidados desta quarta: Alfran Caputi, Elizabeth Copetti e este editor (foto Gabriel Cervi Prado)

Definitivamente, na comparação com edições anteriores, o “Sala de Debate” de hoje, na Rádio Antena 1, entre meio dia e 1 e meia da tarde, foi pra lá de leve. Na soma, quase dois blocos foram utilizados para tratar, por exemplo, da invasão de turcos, sírios, jordanianos, palestinos, árabes de uma forma geral, em determinada época e a sua função de mascate pelo interior do Rio Grande. Isso, mais moda, para ficar noutro assunto, ganhou espaço.

Mas, claro, que, sob a mediação de Roberto Bisogno, os convidados do dia, Alfran Caputi e Elizabeth Copetti, além deste editor, trataram de outras questões, ao longo da hora e meia do programa. Impostos e inflação (subestimada?) lideraram os outro temas debatidos.

PARA OUVIR O “SALA” DE HOJE, BLOCO POR BLOCO, CLIQUE NOS LINQUES ABAIXO!!!

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo