Artigos

Boas pessoas quando vão, deixam um vazio grande – por Maiquel Rosauro

Leia um livro, veja um filme, estude, faça coisas produtivas. Não gaste seu tempo com coisas que não vão valorizar vc como pessoa! Reflita!

27 de julho de 2011

Um momento de nostalgia, como seria bom poder reviver alguns momentos que já passaram! Atualmente, nada é mais como era antes, tudo muda rápido.

31 de julho de 2011

É triste quando as pessoas usam uma posição para seu benefício e não dão a mínima pra ter compromisso em honrar ela, isso se chama decepção!

3 de julho de 2011

Muitos não entendem que nesse mundo capitalista, nem sempre é possível ser o mais querido, se você quer ser o mais lucrativo! #FicaDica

9 de agosto de 2011

Comer sucrilhos com cachorro quente não é uma combinação boa, to mega enjoado! hehe

9 de agosto de 2011

Podem falar mal a vontade, mas eu tenho o meu carro, pago o meu ap e só trabalho 2 dias na semana, não preciso de pai ou acordar cedo!

10 de agosto de 2011

Ir dormir, conclusões de hoje: quanto mais tu conhece as pessoas, mais tu sabe que só pode contar contigo mesmo!

12 de agosto de 2011

Escolher a pessoa certa dentre várias que tu não conhece é a missão mais difícil que se tem a fazer, mas é necessário para continuar as coisas!

12 de agosto de 2011

Dia quente, entediante e com muitas coisas pra fazer, mas a vontade era pegar uma viagem sem destino e sair dessa cidade.

12 de agosto de 2011

O que mais existe no mundo infelizmente são pessoas sem noção, que não dosam a consequência dos seus atos e não dão valor a vida dos outros!

14 de agosto de 2011

Uns difamam, outros brigam, uns sabotam e outros matam e pior ainda que fogem, cada dia está mais complicado viver e acreditar nas pessoas!

14 de agosto de 2011

Feliz dias dos pais! E que o meu esteja bem onde ele estiver, essas datas trazem saudades dos momentos bons de quem já nos deixou! #Triste

14 de agosto de 2011

O sucesso é muito relativo, ele depende de vc acreditar em ideias incertas que um dia podem ou não dar certo. Arrisque para que se tenha sucesso!

17 de agosto de 2011

Amanhã acordar às 8h e voltar à rotina comercial, faz mais de um ano que não faço isso, mas às vezes é bom recomeçar uma rotina!

1º de setembro de 2011

Às vezes é preciso deixar algumas coisas que nos empenhamos por muito tempo um pouco de lado para priorizar outras. #NovaFase!

2 de setembro de 2011

Essa semana começou tensa e hoje foi um dia muito cansativo e que teve notícias muito tristes (boas pessoas quando vão, deixam um vazio grande). Espero que o resto da semana seja mais alegre e positivo.

4 de setembro de 2012

Um simples obrigado ou elogio em reconhecimento do nosso trabalho é o que motiva a seguir em frente. Dormir para começar mais uma semana de trabalhos daqui a algumas poucas horas!

24 de setembro de 2012

Chegar no final do mês com tudo pago e ainda com dinheiro na conta, era algo que parecia impossível até uns meses atrás =)

2 de outubro de 2011

Nunca cante vitória antes do tempo, você pode se decepcionar.

4 de outubro de 2011

O principal benefício de trabalhar em uma grande empresa é ter uma rede com bloqueio total a redes sociais, um dia inteiro de tranquilidade!

4 de outubro de 2011

Coisa boa finalmente estar na sua cama, depois de uma semana fora, parece algo simples, mas faz muita falta. E amanhã a rotina volta toda ao normal.

21 de outubro de 2012

Já andei a uns 200km/h na estrada e sou multado em Santa Maria por andar sem cinto, é dose! ¬¬

24 de outubro de 2011

Amanhã tudo começa do zero, podem aguardar porque eu vou acabar com a festa de vocês!

27 de outubro de 2011

Foi necessário tempo para repensar algumas coisas, dinheiro pra trocar outras e inteligência para superar cópias com novas ideias! @sitezoom

29 de outubro de 2011

Hoje o dia se resume em uma palavra simples e objetiva: Feliz!

21 de novembro de 2011

Quanto mais eu conheço as pessoas, mais eu tenho certeza que só posso contar comigo mesmo.

2 de novembro de 2012

O bom senso nos faz calar, mas a vontade era falar ou até mesmo gritar as coisas que são muito difíceis de aceitar. O relacionamento com algumas pessoas é tão mais complexo do que realmente deveria ser. Decidir qual é o lado certo ou errado nessas horas é uma missão quase impossível.

28 de dezembro de 2012

O inimigo está tão ao lado e mesmo assim as pessoas não conseguem ou o mais provável não querem enxergar. É assustador o que as pessoas são capazes por causa de dinheiro. Ele é importante, claro, vivemos num mundo capitalista, mas há limites para tudo e tem pessoas que já passaram desse limite há muito tempo. Me cabe assistir e aguardar que o mundo da muitas voltas e a volta cedo ou tarde sempre vem.

21 de janeiro de 2013

I’m at Boate Kiss (Santa Maria, RS) http://4sq.com/Wos6DV

26 de janeiro de 2013

Todas as mensagens acima foram escritas pelo meu amigo João Carlos Barcellos em sua conta no Twitter (https://twitter.com/b4rcellos). Ele tinha 23 anos quando fez sua última postagem.

E hoje, mais do que nunca, concordo com seu tweet de 4 de setembro de 2012: “boas pessoas quando vão, deixam um vazio grande”.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. O João deixou saudades. Desejo que a Mãe Medianeira ampare a Gelsa e que todos estejamos firmes, exigindo Justiça!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo