Destaque

CIDADE. Prefeitura inicia recuperação do Calçadão Salvador Isaia e da Praça Saldanha Marinho

Manutenção dos pisos e das grades de proteção são algumas ações realizadas pelo Executivo. Foto Deise Fachin / Prefeitura

Por Viviane Campos / Prefeitura de Santa Maria

A Prefeitura de Santa Maria iniciou o ano de 2018 investindo na revitalização e melhoria das estruturas do Calçadão Salvador Isaia e da Praça Saldanha Marinho. Na tarde desta sexta-feira (5), uma equipe da Secretaria de Município de Infraestrutura e Serviços Públicos foi enviada ao local para realizar o trabalho de manutenção dos pisos e das grades de proteção do Viaduto Evandro Behr.

Conforme o chefe de Gabinete da pasta, Everton de Christo Leite, o trabalho é realizado a cada 90 dias pela Prefeitura, conforme as necessidades dos locais. No caso desses ambientes, eles foram projetados para suportar apenas circulação de pessoas, mas em eventuais ocasiões, há trânsito de veículos pesados, como carros oficiais e motos.

“Este tipo de trabalho é de extrema importância para a sociedade, pois o Calçadão Salvador Isaia e a Praça Saldanha Marinho são os cartões postais de Santa Maria. Milhares de pessoas circulam todos os dias por ali e veem a situação do local. É importante que a população veja que isso reflete a preocupação da Administração Municipal em investir na recuperação de locais públicos”, ressalta o chefe de Gabinete.

No sábado (6), a equipe da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos retornará ao local para fazer a recolocação da grade no viaduto Evandro Behr. O trabalho deve prosseguir por mais quatro dias, recomeçando na segunda-feira (8). As ações serão realizadas até que todo Calçadão Salvador Isaia seja contemplado.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo