Economia

ECONOMIA. Liquida Santa Maria irá ocorrer entre os dias 5 e 24 de fevereiro, com 150 lojas participantes

Por Guilherme Bica / Sindilojas

O Sindilojas Região Centro e Câmara dos Dirigentes Lojistas de Santa Maria (CDLSM) deram início nessa semana à divulgação do Liquida Santa Maria 2018. A campanha, que tem por objetivo aquecer as vendas do comércio em um período que tradicionalmente é de baixo movimento, será entre os dias 5 e 24 de fevereiro.

A estimativa das duas entidades realizadoras é de que cerca de 150 estabelecimentos, entre lojas de rua e de shoppings, participem da grande liquidação. Com descontos de até 70%, o Liquida Santa Maria mira também o público consumidor das cidades vizinhas. Para tanto, haverá um investimento em mídias de alcance regional, como rádios, jornal e TV, além claro, das plataformas online, como Facebook e Instagram.

“Esperamos que toda a divulgação, que demanda um alto investimento, faça com que os consumidores se prepararem para essa liquidação, mas também que motive ainda mais os lojistas a participarem da campanha que é fundamental para os bons números do comércio nesse período. O mês de fevereiro é, para grande parte dos segmentos, um mês de retração. Daí a escolha dele para a realização de liquidações em grandes cidades de todo o Brasil”, projeta o presidente do Sindilojas Região Centro, Ademir José da Costa.

Lojistas não associados ao Sindilojas ou ao CDL também podem participar do Liquida Santa Maria. Até mesmo empresas não ligadas ao varejo, como imobiliárias, restaurantes, salões de beleza ou clínicas odontológicas, por exemplo, podem aderir à campanha. Para adesão, basta entrar em contato com as entidades nos telefones 55 3028 4634 (Sindilojas) ou 55 3220 6633 (CDL).

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