MIX. Luiz Roese e nova vara de execuções criminais regional, engenheira em processo vinculado à Kiss e…
“…Foi publicada no Diário Oficial do Estado de quarta-feira, 31/1, a Lei nº 15.132, que cria as Varas de Execução Criminal (VECs) regionalizadas nas Comarcas de Caxias do Sul, Pelotas, Passo Fundo, Santa Cruz do Sul e Santa Maria, bem como as respectivas estruturas funcionais.
Conforme a legislação, as VECs Regionais terão competência para atender os processos de execução criminal e os relativos às penas privativas de liberdade das casas prisionais localizadas nas Comarcas próximas, ficando distribuídas da seguinte…
… Transferida audiência em que engenheira do Crea que criticou bombeiros e prefeitura dará depoimento em Santa Maria
O juiz Traudeli Iung, da 4ª Vara Cível de Santa Maria, transferiu para 6 de abril de 2018 a audiência em que será ouvida a engenheira do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea) Elisabeth Trindade Moreira. Ela está intimada a depor no processo dos quatro bombeiros acusados de…”
CLIQUE AQUI para ler a íntegra de “Nova Vara de Execuções, Engenheira e a Kiss e o recurso no TJ”, de Luiz Roese. Jornalista que hoje vive em Porto Alegre, após uma dúzia de anos em Santa Maria – onde se aquerenciou no início do século e atuou profissionalmente nos jornais Diário de Santa Maria e A Razão.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.