Eleições 2018PartidosPolítica

POLÍTICA. Direção petista divulga roteiro oficial da caravana de Lula pelo Rio Grande. Em SM, no dia 20

Da assessoria de imprensa do PT/RS, com foto de Reprodução

A Executiva Estadual do PT/RS tratou, nesta segunda-feira, 26, do roteiro da caravana do ex-presidente Lula no RS. As atividades começam no dia 19 de março, em Bagé, com uma visita ao Campus da UniPampa e encerram com um ato em Porto Alegre, no dia 23 de março.

Nos cinco dias que permanece no RS, o ex-presidente Lula percorrerá diferentes regiões  do Estado, passando por 10 cidades. O roteiro combinará visitas a locais símbolos de políticas públicas dos governos federais petistas e atos temáticos. De acordo com o presidente do PT/RS, deputado Pepe Vargas, o roteiro também vai reforçar a mobilização dos Comitês Populares em Defesa da Democracia e do Direito de Lula ser candidato. “Os retrocessos e os ataques aos direitos nos país, tornam a defesa da democracia cada vez mas urgente e isso passa, necessariamente, pela garantia do direito de Lula ser candidato nas eleições de outubro”.

Confira o roteiro:

Segunda-feira, 19 de março de 2018

Bagé

10h30 – Visita ao campus da UNIPAMPA

Santana do Livramento

15h30 – Conversa pública com Pepe Mujica

Terça-feira, 20 de março de 2018

Santa Maria

15h00 – Reunião com reitores e diretores de Institutos e Universidades Federais na Universidade Federal de Santa Maria

19h00 – Ato  da Reforma Urbana na Nova Santa Marta

Quarta-feira, 21 de março de 2018

São Borja

14h00 – Visita ao Museu de Jango e Getúlio, seguido de atividade pública em frente ao Mausoléu de Getúlio Vargas

Quinta-feira, 22 de março de 2018

Passagem por São Miguel das Missões e Cruz Alta

Palmeira das Missões 

18h00 – Ato da Agricultura Familiar e da Reforma Agrária em Palmeira das Missões

Sexta-feira, 23 de março de 2018

Passagem por Ronda Alta

Passo Fundo

13h00 – Visita aos cursos de saúde no campi de Passo Fundo da Universidade Federal da Fronteira Sul

Porto Alegre

19h00 – Ato da Classe Trabalhadora em Porto Alegre

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

6 Comentários

  1. Não temos nós de pagar essa conta. Por isso, “corram a sacolinha”.

    A hora que a responsabilidade é compartilhada como numa sociedade empresarial, daí pode doer no bolso quando a gestão não é competente e causar prejuízo ou dano a alguém, todo mundo cai na real e as coisas mudam. Isso deve valer para todos os partidários de todos os partidos. Enquanto os partidários não forem responsabilizados pelas agruras que os partidos cometem na gestão pública, “não cairem na real”, nunca aprenderão, sempre acharão que são “salvadores”, independente do grau ou inexistência de competência.

  2. Que estória é essa de lotar o Estado brasileiro com quase 50 mil cargos comissionados por anos, pagos pelos impostos que pagamos, quebrarem todas as estatais e o país, daí um dia pegam o boné e vão embora com o pensamento de “não tenho nada a ver com isso”? Coloquem a mão na consciência. Se defendem ou fazem parte de uma sociedade partidária, uma causa ideológica, devem ajudar a pagar os rombos que os seus líderes fizeram. Hoje nós estamos pagando via bomba de combustível o rombo de quase 3 bilhões de dólares de indenizações pagas aos norte-americanos pelas falcatruas na Petrobras, principalmente os pobres – o aumento é repassado para os alimentos.

  3. Vocês, partidários, já sabem. Montem barracas para coletar em espécie, cheque pré-datado, cartão de crédito, ouro, incenso e mirra, doem qualquer bem valioso que tenham para ajudar a pagar as contas em vermelho que deixaram em todas as estatais, principalmente na Petrobras, e também para indenizar os milhões de desempregados que ficaram sem ganhar seus sustentos nesses últimos anos por causa da incompetência na gestão das contas públicas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo