Câmara de Vereadores

EXTRA. Sessão da Câmara na Santa Marta é cancelada

Direção da Escola Santa Marta teme pela segurança da comunidade escolar em virtude da moção de repúdio contra a visita de Lula em Santa Maria, que seria defendida pelo vereador Admar Pozzobom. Foto Divulgação

Por Maiquel Rosauro

A sessão externa da Câmara de Vereadores de Santa Maria, que iria ocorrer na Escola Estadual de Ensino Médio Santa Marta, nesta quinta-feira (15), está cancelada. A referida sessão plenária agora será realizada na sede do Legislativo, às 15h.

Conforme apuração do site, a sessão foi cancelada a pedido da direção da escola em virtude da moção de repúdio, protocolada pelo vereador Admar Pozzobom (PSDB) e outros dez parlamentares, contra a visita do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) a Santa Maria. O petista estará no município na próxima terça-feira (20), onde realizará um grande ato justamente na Cohab Santa Marta.

“A diretora não se sente segura lá por causa dessa moção. E outra coisa, a sessão seria lá para homenagear a escola e está se desvirtuando a sessão de homenagem, pois teria expediente nobre e moção de congratulação para a escola”, explica o presidente da Câmara, Alexandre Vargas (PRB).

Nas redes sociais, militantes petistas estavam se organizando para acompanhar a sessão na escola e protestar contra a moção de repúdio.

Abaixo, confira comunicado interno divulgado pela Direção Legislativa:
Atendendo determinação do Sr. Presidente da Câmara de Vereadores, comunico a todos os Vereadores (as) e setores desta Casa Legislativa que a Sessão Plenária Ordinária que iria acontecer na Escola Estadual de Ensino Médio Santa Marta, foi cancelada devido solicitação da Diretora da escola. Portanto, a Sessão Plenária acontecerá no Plenário da Câmara de Vereadores às 15hs. Desde já agradeço atenção dispensada de todos.
Astrogildo Brum Silveira
Diretor Legislativo da Câmara de Vereadores de Santa Maria/RS

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

4 Comentários

  1. O que é mais provável no caso? Escola estadual é virada em CPERS. CPERS é PT. Tolerância é coisa da Globo. Iam achincalhar os vereadores por lá. Amarelaram.

  2. Parabéns aos vereadores por esta moção de repúdio ao ex presidente (condenado em segunda instância pela Justiça). Este “senhor”; Luiz Inácio Lulla da Silva destruiu nosso País (logo logo será preso), não é brasileiro ; e ainda queriam fazer “homenagem” para ele na
    Nova Santa Marta? Estas pessoas (PT e simpatizantes) estão loucas? Concordo plenamente com o internauta Roberto Fratare.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo