MÍDIA. Radioesportivo se mexe. Boaz de volta estreia no Grenal na Bandeirantes, de onde Ribeiro Neto saiu

MÍDIA. Radioesportivo se mexe. Boaz de volta estreia no Grenal na Bandeirantes, de onde Ribeiro Neto saiu

No portal especializado COLETIVA.NET, com foto de Reprodução

MÍDIA. Radioesportivo se mexe. Boaz de volta estreia no Grenal na Bandeirantes, de onde Ribeiro Neto saiu - coletiva-boazApós 40 dias fora do mercado, Sérgio Boaz (foto ao lado) está de volta ao Jornalismo Esportivo pela Band RS. Sua estreia está marcada para este domingo, 11, no jogo do clássico Grenal, pelo Gauchão, às 17h30. A partir do dia seguinte, Boaz ainda passa a participar diariamente do Donos da Bola na TV, 12h30, além da apresentação do Band Esporte Show, às 17h30, na Rádio Bandeirantes, ao lado de Alex Bagé e Mister Pi. O jornalista ainda comandará o Jogo Aberto (programa que antecede a Jornada Esportiva) e Intervalo Bandeirantes. Ele será anunciado oficialmente nos veículos da Band nesta sexta-feira, 9.

Formado em jornalismo pela Famecos, começou como estagiário na Rádio Gaúcha, em 1984, com passagens pelo projeto da Rádio Sucesso e a Difusora de Porto Alegre (nome da Rádio Bandeirantes até 1980). “Agradeço ao Grupo Band RS e aos meus novos colegas, pela grande chance que recebo de fazer parte deste time. É um recomeço de muita responsabilidade para mim, prometo honrar a confiança, com garra e competência”, afirma Boaz.

Outra mudança na emissora é a saída de Ribeiro Neto, que estava na empresa desde 1995. Lá, chegou a ser diretor de Esportes, em 2007. Desde novembro do ano passado, quando deixou o cargo, passou a assinar a coluna Verdades da Bola, no lugar de Leonardo Meneghetti. Com a mudança, ainda não há um substituto para assinar o texto no impresso. Atualmente, estava como apresentador e comentarista de futebol. Segundo o gerente de Esportes em TV e Rádio, Caco da Motta, informou ao Coletiva.net, a história do colega na Band foi bonita e merece agradecimentos.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *