Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
PartidosPolítica

POLÍTICA. Convenção da Juventude do PDT reelege seu Presidente. Confira a lista completa dos dirigentes

Parte da diretoria da Juventude do PDT de Santa Maria, eleita na noite de ontem, com a parlamentar do partido, Luci Duartes

Pela Assessoria de Comunicação da Juventude do PDT/SM, com foto de Divulgação

Dia 28 de Fevereiro das 19h às 21h, ocorreu no Plenarinho da Câmara de Vereadores, paralelamente à reunião de Diretório do PDT Municipal, a eleição para gestão 2018/2020 da nova executiva da Juventude do PDT de Santa Maria.

Durante a convenção Municipal da Juventude, onde houve chapa de consenso, Nicolas Xavier, o Nicão, foi reconduzido para mais um mandato de Presidente da Juventude do Partido Democrático Trabalhista. “A Juventude do PDT conta hoje com 87 filiados em nossa cidade, mesmo com esse tempo de chuva e sendo meio de semana, obtivemos o comparecimento de 42 membros aptos a votar, onde o consenso gerou 100% dos votos SIM para a eleição da nova Executiva”, comenta Nicão.

A composição ficou a seguinte:

Presidente: Nicolas Xavier

Vice-Presidente: Luis Octavio Outeiral

Secretario Geral: Luiz Henrique de Oliveira Santos

Tesoureiro: Igor Freitas Coradini

Secretario de Comunicação: Gabriela Ilha Barcelos

Secretario de Formação Política: Cassio Aita Severo

Secretario de Núcleos de Base: Karolini da Luz Oliveira

Secretário de Movimentos Estudantis: Pablo Silveira Terrra

Secretário de Mobilização: Bianca dos Santos Bairros

Secretário de Genero, Diversidade e Raça: Gabriela do Amaral Santini

Estavam presentes, além da vereadora e Líder da Bancada, Luci Tia da Moto, o Presidente Estadual da Juventude do PDT, João Henrique Cella e o Secretário Geral, Tiano Caduri. Dia 24 de março ocorrerá a convenção estadual da Juventude do PDT em Porto Alegre e a tendência é que Tiano assuma a Presidência Estadual e Nicolas permaneça como Vice-Presidente Estadual da Juventude.

“A eleição da Juventude Socialista do PDT vem mostrar que seguimos rigorosamente os ensinamentos de nosso líder Leonel de Moura Brizola, que sempre nos orientou a dar espaço aos jovens, pois somente eles poderão fazer a diferença e diferente do que sempre foi feito, trazendo para uma nação o crescimento que tanto almejamos, já dizia Brizola: “Entregue para o jovem e verás que o país tem jeito””, comenta Luci.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo