Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
AssembleiaPolítica

BANRISUL. Não sai decisão sobre reajuste de 500% destinado a diretores da Fundação. Deputado festeja

Por TIAGO MACHADO (com foto de Divulgação/AL), da Assessoria de Imprensa o Parlamentar

Depois da denúncia feita pelo deputado Valdeci Oliveira (foto ao lado) e da mobilização organizada por servidores, não teve avanço a proposta que reajustava em quase 500% a verba de representação dos diretores da Fundação de Seguridade Social do Banrisul.

Assim que tomou conhecimento da iniciativa – que previa ampliar, por exemplo, a verba de representação do diretor-presidente da Fundação Banrisul de cerca de R$ 2,4 mil para R$ 12 mil -, Valdeci divulgou o fato para a imprensa e nas redes sociais e repudiou a ação. “Em nenhum lugar do planeta, ocorre uma valorização de quase 500% para cargos que já possuem remuneração elevada. Ainda mais no cenário de crise atual no país e no estado”, disse o deputado.

Nessa quinta (26), em Porto Alegre, a reunião do Conselho Deliberativo da Fundação foi acompanhada de perto por grupos de servidores do Banrisul, que se mobilizaram contra o reajuste. A pressão funcionou, e a proposta acabou sendo retirada de pauta por tempo indeterminado. “O meu mandato vai continuar acompanhando esse tema. Não podemos permitir que um privilégio desse tamanho seja garantido para três ou quatro diretores, enquanto a grande maioria de servidores do Banrisul e do Estado estão longe de ter uma política de valorização adequada”, assegurou o deputado.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo