Coluna

BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo, os edis nos coletivos, intervenção “no” militar e estranhos votos

Milagre do ônibus

Depois que uma comissão de vereadores saiu a passear por Santa Maria, se utilizando do transporte coletivo, o milagre das descobertas aconteceu:

– Os nossos edis descobriram, por exemplo, que existem linhas de ônibus em excesso; que a qualidade das paradas (quando existem), é péssima; que é fundamental a licitação pública para administrar a concessão do sistema municipal do transporte público. Senhores parlamentares: andem mais de ônibus, por favor!

Tá todo mundo louco, oba!

Lembrando da canção lá dos anos 70, do Silvio Britto, hoje animador da Rede Vida, para tentar entender o que aconteceu na Assembleia Legislativa, na última terça (5). O PSDB, um partido privatista por excelência, votou contra o projeto do governo Sartori (PMDB) que previa a realização de plebiscito para autorizar a privatização de algumas empresas estatais gaúchas. Enquanto isso, o socialista PSB, votou a favor do projeto do Piratini. Tá todo mundo louco?

Intervenção no militar?

Será verdade que está sendo preparada uma intervenção junto ao militar de uma secretaria municipal, que seria demitido pelo nosso alcaide, Jorge Pozzobom (PSDB)?

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo