Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
CampoEconomiaPrefeitura

CIDADE. Jogo da seleção na Copa, amanhã, antecipa Feirão Regional da Gare para a manhã de quarta-feira

Em função do jogo da Seleção Brasileira, nesta quarta-feira, em Moscou, produtos estarão à venda das 9 da manhã à 1 e meia da tarde

Por MARIANA FONTANA (texto) e JOÃO ALVES (foto), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Há três semanas, a quarta-feira é, para muitos santa-marienses, um dia destinado à compra de alimentos saudáveis e de qualidade. É que neste dia ocorre o Feirão Regional da Gare, evento que tem se consolidado como uma opção para adquirir produtos da Agricultura Familiar e das Agroindústrias de Santa Maria e da região. Nesta quarta-feira (27), ocorre a terceira edição do evento. Excepcionalmente nesta data, a feira funcionará pela manhã, das 9h às 13h30min, em função do jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo.

Conforme a Secretaria de Desenvolvimento Rural, devem participar em torno de 80 produtores, de cerca de 15 municípios da Região Central do Estado. Durante o Feirão Regional da Gare são oferecidos, entre outros produtos, verduras, frutas, legumes, embutidos, pães, cucas, bolachas, pastel frito, sucos, geleias e artesanato, por exemplo.

A realização da feira tem o objetivo, além de promover a comercialização direta entre produtor e consumidor e desenvolver economicamente a Região Central, de valorizar a Gare da Viação Férrea como ponto turístico do Município.

“Mesmo no dia do jogo, o Feirão Regional da Gare estará ativo, com a venda de diferentes produtos. É uma ótima oportunidade para que a comunidade adquira produtos para um lanche da tarde com a família, por exemplo. Estamos, a cada semana, ajustando a feira e organizando o espaço, para que nossos visitantes tenham o melhor conforto possível”, destacou o secretário de Desenvolvimento Rural, Rodrigo Menna Barreto.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo