PrefeituraSanta Maria

CIDADE. Prefeitura Municipal abre licitação para terminar reforma do Centro de Atividades Múltiplas

Empresa vencedora da licitação será responsável pela conclusão da reforma no Centro de Atividades Múltiplas, no Parque Itaimbé

Pelo menos duas tentativas houve, ao longo do governo de Cezar Schirmer, para reformar o Centro de Atividades Múltiplas. Por várias razões, inclusive desistência de empresas vencedoras de licitação, ou até (pelo menos uma) a que resultou “deserta”, nada aconteceu. Agora, vai-se, aparentemente, para uma nova tentativa. Que dê certo.

Ah, sobre isso, e também a questão do Restaurante Popular (fechado há um tempão), confira material produzido e distribuído pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura. O texto é de Ana Bittencourt, com foto de João Alves. Acompanhe:

Prefeitura abre licitação para concluir reforma do Bombril, localizado no Parque Itaimbé

A Prefeitura de Santa Maria publicou edital de licitação, na modalidade “Tomada de Preços”, para a reforma e construção de reservatórios no Centro de Atividades Múltiplas Garibaldi Poggeti (Bombril), localizado no Parque Itaimbé. A abertura dos envelopes ocorre no dia 10 de julho, às 10h, na Sala de Licitações, no 2º andar do Centro Administrativo Municipal (Rua Venâncio Aires, n º 2277 – Centro).

De acordo com o edital, a licitação prevê a contratação, pelo regime de execução indireta, do tipo “menor preço”, por empreitada global, com fornecimento de material e mão de obra, para serviços de instalação elétrica, pintura, impermeabilização, pavimentação, colocação de vidros e esquadrias, revestimentos, cobertura e limpeza final da obra. Ainda, a empresa vencedora da licitação deverá providenciar a construção de uma estrutura que abrigará dois reservatórios d’água, com capacidade de 20 mil litros cada um, para atender às exigências do Plano de Prevenção e Proteção Contra Incêndio (PPCI).

Para a reforma e construção dos reservatórios, o orçamento está estipulado em R$ 322.850,87.

LICITAÇÃO PARA O RESTAURANTE POPULAR TEM NOVA DATA

O processo licitatório para definir a empresa responsável pela instalação dos equipamentos previstos no PPCI do Restaurante Popular Dom Ivo Lorscheiter, inicialmente previsto para ocorrer em junho, foi transferido para o dia 11 de julho. A abertura dos envelopes ocorre às 10h, na Sala de Licitações.

A mudança de data foi necessária para que a Secretaria de Finanças pudesse ajustar a planilha orçamentária estimada para o certame. Conforme o edital, a licitação prevê a contratação de empresa para a instalação das saídas de emergência, alarmes contra incêndio, iluminação e sinalização, extintores, entre outros itens exigidos pelo Plano de Prevenção e Proteção Contra Incêndio. A realização dos serviços está estimada em R$ 58.843,17.”

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo