Santa MariaSegurança

CIDADE. Sábado começa com o assassinato de jovem em Santa Maria. É o 18º do ano, informa o jornal DSM

A madrugada de sábado começou com uma morte violenta. O homicídio, ainda sob investigação policial, aconteceu no Bairro Juscelino Kubitschek, mais exatamente na avenida Bechara Abaide, na zona oeste da cidade.

O caso foi atendido pela Brigada Militar, que chegou a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que no entanto já encontrou a vítima sem vida, a 0h30 de hoje.

O assassinado foi um adolescente de 18 anos, identificado como João Vitor da Costa Lopes. O rapaz foi atingido por disparos de arma de fogo em número ainda não determinado – segundo material disponível na versão online do Diário de Santa Maria (AQUI), assinado pela repórter Michelli Taborda.

Combase no relato de um amigo da vítima, aos policiais, ambos caminhavam pela rua, voltando para casa, quando o carona de uma motocicleta que passava pelo local, efetuou os disparos. Depois, fugiu e a polícia ainda busca por ele e pelo condutor do veículo.

Este, segundo levantamento do Diário, é o 18º assassinato do ano em Santa Maria.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo