CampanhaEleições 2018PartidosPolítica

ELEIÇÕES 2018. PROS de Santa Maria confirma a dobradinha de candidato da cidade com um forasteiro

Executiva do PROS se reuniu sábado com o presidente estadual do partido, Wambert Di Lorenzo, que concorre à Câmara dos Deputados

Por MAIQUEL ROSAURO (com foto de Divulgação), da Equipe do Site

Com a aproximação do pleito de outubro, começam as surgir as definições de coligações e dobradinhas entre os pré-candidatos, sobretudo, em relação àqueles que irão concorrer à Câmara dos Deputados e à Assembleia Legislativa. No PROS, em nível local, não há dúvidas quanto o caminho a ser trilhado.

O ex-delegado da 4ª Coordenadoria Regional da Saúde e pré-candidato a deputado estadual, Moacir Alves (PROS), irá para a disputa ao lado do presidente estadual da sigla Wambert Di Lorenzo, que buscará uma vaga como deputado federal.

No sábado (9), Alves, que é presidente municipal da legenda; e Jéferson Nunnes, vice; estiveram reunidos com Lorenzo, que é vereador em Porto Alegre. O encontro serviu definir os rumos da pré-campanha.

Alves, que atua como dentista, também aproveitou a viagem à Capital para gravar um vídeo em frente ao Palácio Farroupilha. Abaixo, confira a mensagem divulgada em sua fanpage:

 

Na eleição majoritária, o PROS ingressou na coligação formada por PP, DEM e PSL, que irá apoiar Luis Carlos Heinze (PP) para o governo do Estado. Na proporcional, a agremiação irá indicar candidatos isoladamente. A informação (AQUI) foi divulgada em primeira mão pelo site na segunda-feira (11).

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

4 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo