Coluna

BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo, TV Camara e eleição. Ainda: bronca tucano/petista e a perguntinha

Mordaça ou autocensura?

Vão surgir protestos contra a “lei da mordaça”. Mas não aquela lei, apelido o projeto ‘Escola sem partido’. Neste caso, a inconformidade é com o fato de que os legisladores (vereadores) são eleitos para parlamentar. Entretanto, no caso da nossa briosa Câmara de Vereadores, durante a campanha eleitoral, os discursos feitos pelos nossos nobres edis não poderão ser transmitidos pela TV Câmara. A legislação amordaça ou é um caso de autocensura?

Pergunta que não quer calar

Depois que soubemos que os vereadores Marion Mortari (PSD) e Juba (PSDB) assistiram ao jogo do Brasil com o México, na segunda (2) com o empresário da construção civil, Gustavo Jobim, com o qual nutrem simpatias em relação às mudanças no Plano Diretor da cidade, com quem nossos valorosos parlamentares assistirão Brasil X Bélgica nesta sexta-feira?

Petistas x tucanos e vice-versa

A coluna regista, com exclusividade, a imagem (foto acima) de tucanos e petistas após debates (e embates) realizados na tribuna da nossa inenarrável e imbatível Câmara de Vereadores.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo