ELEIÇÕES. Diretório Municipal do DEM confirma a pré-candidatura a deputado federal de Manoel Badke

ELEIÇÕES. Diretório Municipal do DEM confirma a pré-candidatura a deputado federal de Manoel Badke

ELEIÇÕES. Diretório Municipal do DEM confirma a pré-candidatura a deputado federal de Manoel Badke - dem-maneco

Diretório Municipal do Democratas/SM, reunido na noite de quarta-feira confirmou a pré-candidatura do vereador Manoel Badke

Com informações (e foto) de REINALDO GUIDOLIN, do Diretório Municipal do Democratas/SM

Nesta quarta-feira (18), o diretório municipal do Democratas esteve reunido no Plenarinho da Câmara de Vereadores de Santa Maria para o lançamento da pré-candidatura a deputado federal do Vereador Manoel Badke (Professor Maneco).

Estavam presentes filiados do Partido de vários municípios da região, entre os quais Itaara, Dilermando de Aguiar e São Gabriel. Na oportunidade o pré-candidato a deputado federal Manoel Badke pontuou, principalmente, os seus 36 anos de professor universitário pela UFSM e cinco mandatos como vereador e toda sua experiência adquirida nestes anos de trabalho.

O encontro ainda contou com a presença do pré-candidato a deputado estadual, o Vereador da Capital Dr. Thiago, que falou sobre suas ligações com Santa Maria e de seus planos na área da saúde, caso venha a desempenhar um mandato na assembleia legislativa do RS.

Ao fim da reunião os filiados foram convidados a participar da Convenção Estadual do partido, que acontece no próximo dia 27 em Porto Alegre e que homologará as candidaturas estaduais.



7 comentários

    • Zé Ruas

      Garibaldi: Para bom entendedor meia palavrar bas__.
      Eu não havia entendido a referência de irregularidades ou coisas negativas.
      Devo ser ingênuo. Acho que o vereador entendeu mal a pergunta.
      Até a primeira vírgula da resposta dele há a resposta da pergunta. Depois da vírgula me parece haver comentários desnecessários.
      Tu pergunta algo simples e vem com resposta complexa.
      Pergunta a hora e te respondem sobre marca do relógio, horário de Brasília, fuso etc.

  1. O Brando

    Primeira idéia que veio foi: vai falar que é a favor do poder econômico e ‘centro histórico’ é coisa da Globo. Mas depois lembrei do Capitão Nascimento: nunca serão! Jamais serão!

  2. Manoel Badke

    Garibaldi com certeza vou colocar no meu currículo presidente da Câmara de Vereadores 2012, onde inclui a obra da câmara a qual sou ordenador de despesas, pois a liberação do recurso tem o parecer do engenheiro da empresa, engenheiro da prefeitura (o quais não foram indicados por mim), o secretario geral da câmara (indicação do PP), o relatório favorável do controle interno da câmara bem como a liberação do recurso pelo setor financeiro da câmara, caso não efetuasse o pagamento estaria PREVARICANDO. Como em outra ocasião tu não te identificou vou pedir ao meu amigo Claudemir Pereira a tua verdadeira identidade para que meu advogado possa te colocar como testemunha de acusação quanto a obra da câmara.

    • Zé Ruas

      Vosso advogado vai incluir testemunhas de ACUSAÇÃO?
      A pergunta é simples, basta um sim ou não. Nada mais.
      E se ele te defender? Esta não precisa responder. Foi pergunta reflexiva.
      Desconsidere.

  3. Manoel Badke

    prevaricação
    1. ato ou efeito de prevaricar.
    2. crime cometido por funcionário público quando, indevidamente, este retarda ou deixa de praticar ato de ofício, ou pratica-o contra disposição legal expressa, visando satisfazer interesse pessoal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *