Destaque

ELEIÇÕES. Diretório Municipal do DEM confirma a pré-candidatura a deputado federal de Manoel Badke

Diretório Municipal do Democratas/SM, reunido na noite de quarta-feira confirmou a pré-candidatura do vereador Manoel Badke

Com informações (e foto) de REINALDO GUIDOLIN, do Diretório Municipal do Democratas/SM

Nesta quarta-feira (18), o diretório municipal do Democratas esteve reunido no Plenarinho da Câmara de Vereadores de Santa Maria para o lançamento da pré-candidatura a deputado federal do Vereador Manoel Badke (Professor Maneco).

Estavam presentes filiados do Partido de vários municípios da região, entre os quais Itaara, Dilermando de Aguiar e São Gabriel. Na oportunidade o pré-candidato a deputado federal Manoel Badke pontuou, principalmente, os seus 36 anos de professor universitário pela UFSM e cinco mandatos como vereador e toda sua experiência adquirida nestes anos de trabalho.

O encontro ainda contou com a presença do pré-candidato a deputado estadual, o Vereador da Capital Dr. Thiago, que falou sobre suas ligações com Santa Maria e de seus planos na área da saúde, caso venha a desempenhar um mandato na assembleia legislativa do RS.

Ao fim da reunião os filiados foram convidados a participar da Convenção Estadual do partido, que acontece no próximo dia 27 em Porto Alegre e que homologará as candidaturas estaduais.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

7 Comentários

  1. prevaricação
    1. ato ou efeito de prevaricar.
    2. crime cometido por funcionário público quando, indevidamente, este retarda ou deixa de praticar ato de ofício, ou pratica-o contra disposição legal expressa, visando satisfazer interesse pessoal.

  2. Garibaldi com certeza vou colocar no meu currículo presidente da Câmara de Vereadores 2012, onde inclui a obra da câmara a qual sou ordenador de despesas, pois a liberação do recurso tem o parecer do engenheiro da empresa, engenheiro da prefeitura (o quais não foram indicados por mim), o secretario geral da câmara (indicação do PP), o relatório favorável do controle interno da câmara bem como a liberação do recurso pelo setor financeiro da câmara, caso não efetuasse o pagamento estaria PREVARICANDO. Como em outra ocasião tu não te identificou vou pedir ao meu amigo Claudemir Pereira a tua verdadeira identidade para que meu advogado possa te colocar como testemunha de acusação quanto a obra da câmara.

    1. Vosso advogado vai incluir testemunhas de ACUSAÇÃO?
      A pergunta é simples, basta um sim ou não. Nada mais.
      E se ele te defender? Esta não precisa responder. Foi pergunta reflexiva.
      Desconsidere.

  3. Primeira idéia que veio foi: vai falar que é a favor do poder econômico e ‘centro histórico’ é coisa da Globo. Mas depois lembrei do Capitão Nascimento: nunca serão! Jamais serão!

    1. Garibaldi: Para bom entendedor meia palavrar bas__.
      Eu não havia entendido a referência de irregularidades ou coisas negativas.
      Devo ser ingênuo. Acho que o vereador entendeu mal a pergunta.
      Até a primeira vírgula da resposta dele há a resposta da pergunta. Depois da vírgula me parece haver comentários desnecessários.
      Tu pergunta algo simples e vem com resposta complexa.
      Pergunta a hora e te respondem sobre marca do relógio, horário de Brasília, fuso etc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo