OUTDOORS. Entidades lançam campanha na capital, com ilustrações de artistas, para defender ‘Lula Livre’
Do jornal eletrônico SUL21, com imagem de Reprodução
O Comitê em Defesa da Democracia e do Estado Democrático de Direito e outras entidades estão lançando uma campanha de outdoors, em Porto Alegre, em defesa da libertação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Ao todo, serão três outdoors colocados em diferentes ruas e bairros de Porto Alegre, com ilustrações de Zoravia Bertiol, Edgar Vasques e Santiago.
A campanha “Condenação sem provas é perseguição. Libertem Lula” pretende chamar a atenção da população sobre os problemas e irregularidades envolvendo o processo judicial que resultou na condenação e prisão do ex-presidente. Uma CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO FOI ABERTA NO CATARSE para ajudar no financiamento da produção e instalação dos outdoors.
“O objetivo é denunciar a prisão política do presidente Lula e mobilização a população para exigir sua libertação. O Poder Judiciário mudou a interpretação da legislação e atalhou prazos com o objetivo de condenar o presidente Lula mesmo sem provas e impedi-lo de concorrer novamente à presidência da República”, afirma o texto publicado no Catarse pelos organizadores da campanha.
A ideia é colocar 30 outdoors em pontos estratégicos da cidade durante 15 dias. Veja abaixo as artes dos três outdoors que devem integrar a campanha:
PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.
Inicial do nome em letra maiúscula (como no começo das frases) é regra de ortografia. Kuakuakuakua
O Cara é tão respeitado que até um inepto, quando quer ofendê-lo, se obriga a escrever com a inicial do “nome” em letra maiúscula.
E não adiante deixar de fazê-lo agora, lambe-botas de milicos!
Kuakuakuakua! Só se for o Comitê em Defesa da Democracia Comunista e do Estado Democrático de Direito Bolivariano.
Óbvio que a grande maioria não vai mudar de idéia por causa dos anúncios. É apenas uma ‘demonstração de foça’. Como já disse outro ‘se o Molusco não concorrer 30% promete votar em branco ou anular o voto’. Ou seja, ameaça.
Esquerda reacionária tem problemas de adaptação, mudam os tempos e não têm criatividade para mudar as táticas. È bom que gastem tempo, dinheiro e energia deste jeito.