Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Câmara de VereadoresPolítica

POLÍTICA. Presidente da Câmara vai a Caxias do Sul, para uma troca de experiências com parlamento de lá

Por FABRÍCIO VARGAS (com foto de Tales Armiliato/Divulgação), da Assessoria de Imprensa da Câmara

O presidente da Câmara de Vereadores de Santa Maria, Alexandre Vargas, e seu chefe de gabinete, Júlio Cesar Gonçalves dos Santos, estiveram nesta quarta-feira (25), na sede do Parlamento de Caxias do Sul. Eles foram recepcionados pelo também presidente, Alberto Meneguzzi, e pelo vereador Chico Guerra (foto acima) Na oportunidade foi discutido sobre a necessidade de dar mais transparência nas atividades desenvolvidas pelo parlamento de maneira geral, bem como a melhoria dos processos administrativos e legislativos.

A representação santa-mariense ainda teve a oportunidade de conhecer os projetos que são organizados pelos vereadores caxienses, entre eles, a tradução da sessão plenária em libras, da ferramenta Parlavox – uma plataforma multimídia que reúne vídeos, áudios e textos dos discursos, o funcionamento da TV em canal aberto e a implantação do E-Social.

O presidente ressaltou ainda o projeto da Procuradoria da Mulher, onde uma vereadora é responsável pela execução e presta auxílio jurídico às mulheres caxienses. “É uma troca de experiência muito importante que vai colaborar para melhoras o funcionamento da nossa Câmara”, destacou.

Na Prefeitura de Caxias

Vargas também esteve reunido com o Prefeito de Caxias do Sul, Daniel Guerra e com o Secretário de Habitação sobre os desafios da Administração Pública e a importância do Poder Legislativo nesse sentido.  Pela noite, o presidente da Câmara ainda acompanhou um dos programas do Executivo, o Gabinete itinerante – o Prefeito e secretários de município se reúnem com entidades para ouvir as demandas das localidades do município.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo