Claudemir PereiraJornalismo

SALA DE DEBATE. Copa do Mundo, os eventos da Economia Solidária, planos de saúde, agrotóxicos…

Âncora Bisogno (D) e os convidados Elvandir Costa, Luiz Ernani Araújo e Walter Jobim Neto, além deste editor (foto Gabriel Cervi Prado)

Um conjunto de assunto bastante interessantes e polêmicos, e que, de alguma forma, se conseguiu encadear na discussão mais ampla. Assim foi o “Sala de Debate” desta segunda-feira, entre meio dia e 1 e meia da tarde, na Rádio Antena 1. Do programa  de hoje participaram, além do mediador  Roberto Bisogno e deste editor, também os convidados Elvandir José da Costa, Luiz Ernani Araújo e Walter Jobim Neto.

A Copa do Mundo da Rússia, com a vitória francesa, permitiu até uma série de incursões históricas. Mas não foi apenas isso. Os eventos da economia solidária, acontecidos no final de semana em Santa Maria, permitiram, por exemplo, que se avançasse no debate também a propósito do uso de agrotóxicos e da produção orgânica. E por aí foi, como é fácil prever.

PARA OUVIR O “SALA” DE HOJE, BLOCO POR BLOCO, CLIQUE NOS LINQUES ABAIXO!!!

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo