JornalismoMídia

MÍDIA. Grupo RBS não renova contrato e Duda Streb deixa ‘Sala de Redação’ e volta a ser apenas assessora

Do portal especializado COLETIVA.NET, cm foto de Reprodução/Arquivo Pessoal

Duda Streb volta a se dedicar à assessoria de imprensa com exclusividade

O contrato de Eduarda Streb com o Grupo RBS chega ao fim depois de seis meses de seu retorno à empresa. Ela, que está desde julho afastada do programa Sala de Redação, da rádio Gaúcha, em virtude de férias, volta a se dedicar exclusivamente à sua assessoria de imprensa, lançada em 2016.

“Estou depositando toda a minha energia nisso e está sendo recompensador”, falou em conversa com o Coletiva.net, ao mencionar que, inclusive, já conta com mais clientes na carteira da Duda Streb Comunicação.

Esta foi a segunda passagem da jornalista pela RBS, onde foi repórter esportiva por quase 20 anos na emissora de TV. Ela retornou à empresa a convite da organização para integrar o time de debatedores do Sala de Redação, como integrante colorada, para fazer um balanço com o ex-colega gremista Duda Garbi.

Segundo ela, o contrato assinado no começo do ano tinha validade de seis meses – janeiro a julho – e, até o momento, não foi renovado. A reportagem tentou contato com o grupo de mídia, mas não obteve retorno até a publicação desta nota.

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. Férias antes de completar um ano? Ah, claro era PJ. Oh. empresa que gosta de uma PJ.
    “Ela retornou à empresa a convite da organização para integrar o time de debatedores do Sala de Redação, como integrante colorada, para fazer um balanço com o ex-colega gremista Duda Garbi.” Não sei para que nesse sala de babação só em IVI (Imprensa Vermelha Isenta).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo