Destaque

ELEIÇÕES 2018. Bolsonaro esfaqueado durante atividade em Juiz de Fora. O agressor já está preso

Candidato à Presidência da República do PSL, Jair Bolsonaro, estava em atividade de campanha eleitoral no interior de Minas Gerais

Da redação do Jornal do Brasil, com foto de Reprodução

A agenda de Jair Bolsonaro (PSL) foi interrompida em Juiz de Fora (MG), depois de o candidato ser esfaqueado. O candidato à Presidência foi levado para o hospital De acordo com Flavio Bolsonaro, filho do presidenciável, o ferimento foi superficial e o candidato do PSL passa bem.

“Jair Bolsonaro sofreu um atentado agora em Juiz de Fora, uma estocada com faca na região do abdômen. Graças a Deus, foi apenas superficial e ele pesa bem. Peço que intensifiquem as orações por nós!”, escreveu Flávio Bolsonaro no Twitter.

O agressor foi detido, segundo a Polícia Federal. De acordo com a Coluna do Estadão, a PF vai instaurar inquérito para apurar a agressão.

Antes do ataque, tumultos, tensão e bate-boca marcaram a visita do presidenciável ao hospital filantrópico da Associação Feminina de Prevenção e Combate ao Câncer (ASCOMCER) e também um almoço com o candidato em um hotel em Juiz de Fora, Minas Gerais, nesta quinta-feira, 6.

Pacientes idosos em tratamento contra a doença tiveram dificuldade para entrar na unidade, devido a um cordão de isolamento feito por integrantes de um movimento conservador da cidade. Vestidos de preto, eles se diziam policiais e afirmavam fazer “segurança voluntária” do candidato.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI

LEIA TAMBÉM:

Jair Bolsonaro é esfaqueado em Juiz de Fora”, no portal do Correio do Povo, com informações do portal R7 (AQUI)

ATENÇÃO


1) Tua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Ouve-se de tudo. Orgãos de imprensa com teses de defesa para o agressor. Gente que vive falando que não se deve culpar a vítima abrindo exceção para o sujeito agredido.
    Bom lembrar que além de candidato o agredido também é deputado federal no exercício do mandato. Dias piores virão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo