Destaque

EXTRA. Racha no PP gaúcho. Heinze, o candidato ao Senado, larga Alckmin/Ana Amélia e apoia Bolsonaro

Mais adiante, com certeza, outras informações virão, inclusive neste espaço. Por enquanto, fiquemos com o principal. Que está, por sinal, em curta nota na versão online do Correio do Povo, com informações de Lucas Rivas e foto de Reprodução. Acompanhe:

Candidato do PP ao Senado, Heinze oficializará apoio a Bolsonaro

candidato ao Senado pelo PP Luis Carlos Heinze  (foto acima) vai oficializar, nesta quarta-feira, o apoio a Jair Bolsonaro (PSL), que concorre à Presidência da República. Durante a Expointer, em Esteio, o progressista já havia acompanhado Bolsonaro ao evento.

O anúncio revela um racha no PP, já que a a progressista Ana Amélia Lemos concorre como vice-presidente na chapa de Geraldo Alckmin. Além disso, em 2 de agosto, Heinze havia confirmado apoio a chapa composta pelo PSDB e PP.”

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Que extra que nada. PP já tinha tirado na convenção que ‘iria respeitar as peculiaridades regionais’ (algo do gênero). Isto era pedra cantada inclusive nos comentários do blog.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo