Coluna

O restaurante e o sapo. Ah, e leilões de carros – por Luiz Roese

Restaurante Popular e o sapo enterrado

Por vezes, parece que deve haver um sapo enterrado sob o Restaurante Popular. Pois sempre falta algo para reabri-lo. Agora, a prefeitura de Santa Maria rescindiu o contrato com a empresa que faria a substituição parcial da cobertura do Restaurante Popular.

Ela foi parcialmente danificada na forte chuva que atingiu o município, em outubro do ano passado. Vai demorar mais um pouco, até contratar outra empresa. Ainda bem que é uma obra rápida.

O restaurante, que funcionava atrás da prefeitura, está fechado desde março de 2016. É uma herança maldita da administração anterior. Vamos ter fé que agora vá.

Detran confirma intenção de novos leilões de veículos abandonados para 2019

Para desafogar um pouco os pátios dos seus Centros de Remoção e Depósito (CRDs), o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) ratifica a intenção de novos leilões de veículos abandonados e sucatas para o 1º semestre de 2019 na região.

Deve rolar um leilão que reúna o material de sete depósitos da região em um evento em Santa Maria. O planejamento é para fevereiro de 2019. É bom ficar ligado, pois sempre rolam boas ofertas.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo