Coluna

BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo, a estreia do Leopoldo e, oh, o romantismo político que está no ar

O amor está no ar

O ato público da prefeitura para celebrar a autorização para o início do asfaltamento de duas ruas na zona norte da cidade foi perfeito. Contudo, houve falha no protocolo do cerimonial. Depois dos rasgados elogios do prefeito Jorge Pozzobom (PSDB) ao deputado Paulo Pimenta (PT), autor das emendas orçamentárias para a obra, faltou que a organização do ato colocasse a trilha que parece estar embalando o nosso brioso alcaide: “Love is in the air, everywhere I look around.”

Haraquiri coletivo

Depois do episódio envolvendo um grupo de edis da nossa sagaz Câmara de Vereadores, que na subcomissão de ética e decoro parlamentar, não gravou depoimentos relacionados às investigações sobre acusações à vereadora do PDT, Luci ‘Tia da Moto’, falha conhecida após solicitação de cópias das gravações pelo advogado da parlamentar, ficou uma interrogação: tem vereador querendo praticar um ‘haraquiri’ coletivo?

Olha o gass!

E não é que o vereador Leopoldo Ochulaki (PSB), depois de quase dois anos de mandato, encontrou um gás para apresentar seu primeiro projeto na Câmara de Santa Maria. Parabéns, nobre edil! Esperamos até 2020 um segundo projeto protocolado.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo