Câmara e os celulares, Hospital de Brigada e os servidores - por Luiz Roese

Câmara e os celulares, Hospital de Brigada e os servidores – por Luiz Roese

Câmara e os celulares, Hospital de Brigada e os servidores - por Luiz Roese - luiz-câmaraCâmara de Vereadores de Santa Maria quer celulares com câmera boa e internet

O vereador Francisco Harrisson (MDB) até sugeriu suspender os celulares dos parlamentares santa-marienses, pagos pelo contribuinte, mas a mesa diretora da Câmara não aceitou.

Então, a Câmara abriu licitação para contratar, por um ano (em contrato que pode ser prorrogado por até cinco anos) 27 linhas de celular. E não é por qualquer porcaria. Tem que ter internet, memória interna de 32 gigabytes, câmara frontal de, no mínimo, 12 megapixels, tecnologia 4G e videochanada, entre outras coisas.

Valor máximo tem que ser R$ 76.275,84 por um ano. As propostas das empresas interessadas serão abertas em 12 de dezembro. Confira o edital AQUI.

Câmara e os celulares, Hospital de Brigada e os servidores - por Luiz Roese - luiz-hbm-em-cimaHospital da Brigada busca servidores concursados

Uma boa notícia. Depois de muito tempo só renovando contratos ou fazendo licitações para contratar empresas que forneçam profissionais de saúde para atuar em seus hospitais, a Brigada Militar está chamando alunos do curso básico de oficiais de saúde para se candidatarem a vagas em Santa Maria e Porto Alegre.

Para o hospital da corporação na cidade, ali na Euclides da Cunha, são sete vagas: uma para cirurgião geral, uma para psiquiatra, uma para cirurgião-dentista, uma para endodontista, duas para enfermeiro e uma para farmacêutico.

Em 2017, já tinham sido chamados alguns concursados. Servidores estaduais vinculados ao IPE agradecem por ter mais gente para atendê-los. Vamos só torcer para que haja interessados.

Câmara e os celulares, Hospital de Brigada e os servidores - por Luiz Roese - luiz-hbm-embaixo



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *