Coluna

Câmara e os celulares, Hospital de Brigada e os servidores – por Luiz Roese

Câmara de Vereadores de Santa Maria quer celulares com câmera boa e internet

O vereador Francisco Harrisson (MDB) até sugeriu suspender os celulares dos parlamentares santa-marienses, pagos pelo contribuinte, mas a mesa diretora da Câmara não aceitou.

Então, a Câmara abriu licitação para contratar, por um ano (em contrato que pode ser prorrogado por até cinco anos) 27 linhas de celular. E não é por qualquer porcaria. Tem que ter internet, memória interna de 32 gigabytes, câmara frontal de, no mínimo, 12 megapixels, tecnologia 4G e videochanada, entre outras coisas.

Valor máximo tem que ser R$ 76.275,84 por um ano. As propostas das empresas interessadas serão abertas em 12 de dezembro. Confira o edital AQUI.

Hospital da Brigada busca servidores concursados

Uma boa notícia. Depois de muito tempo só renovando contratos ou fazendo licitações para contratar empresas que forneçam profissionais de saúde para atuar em seus hospitais, a Brigada Militar está chamando alunos do curso básico de oficiais de saúde para se candidatarem a vagas em Santa Maria e Porto Alegre.

Para o hospital da corporação na cidade, ali na Euclides da Cunha, são sete vagas: uma para cirurgião geral, uma para psiquiatra, uma para cirurgião-dentista, uma para endodontista, duas para enfermeiro e uma para farmacêutico.

Em 2017, já tinham sido chamados alguns concursados. Servidores estaduais vinculados ao IPE agradecem por ter mais gente para atendê-los. Vamos só torcer para que haja interessados.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo