PolíticaPrefeituraSegurançaTrânsito

POLÍTICA. Mobilidade e segurança, na agenda do secretário municipal João Ricardo Vargas, na capital

Mobilidade Urbana, pasta pela qual é responsável, foi o tema de João Ricardo Varagas com o deputado federal eleito Lucas Redecker

Por ANDRESSA FOGGIATO, da Assessoria de Imprensa do secretário de Mobilidade Urbana

Nesta sexta-feira, o vereador e secretário João Ricardo Vargas esteve reunido com o Deputado Estadual Lucas Redecker em Porto Alegre. Vargas buscou firmar parceria com Redecker, eleito Deputado Federal pelo Rio Grande do Sul. No comando da Pasta de Mobilidade Urbana, o Secretário quer garantir investimentos em Santa Maria, principalmente em melhorias no trânsito.

João Ricardo Vargas aproveitou a oportunidade para tratar sobre o futuro da segurança pública do Rio Grande do Sul, apontando a necessidade de investimento em recursos humanos, equipamentos e tecnologia. Redecker, que é Coordenador Geral da Equipe de Transição do Governo Eduardo Leite, reiterou que a segurança pública será prioridade nos próximos quatro anos de governo.

O secretário Vargas também cumpriu agenda com o Comandante Geral da Brigada Militar, Coronel Ikeda, onde tratou do chamamento dos novos alunos soldados da Brigada. “Neste momento, Santa Maria está recebendo 90 novos alunos na Escola de Formação e Aperfeiçoamento de Sargentos (EsFAS). É fundamental nossa união e esforço para que, após o curso, eles permaneçam na nossa região, reforçando a segurança pública daqui”,  afirmou o Secretário.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo