PolíticaSanta Maria

É A FRIDA! A alemoa, a jaca e a goiaba. E o presente ‘de grego’ bem graúdo e um incrível ‘Natal sem fome’

Dona Frida ZenKalo, desta vez ao menos, mostra grande versatilidade. E atesta sua grande capacidade de estar em vários lugares ao mesmo tempo. Ou, no mínimo, com fontes em locais estratégicos.

É isso ou como explicar, por exemplo, essa história que une ministério e pomar eclético, capaz de comportar jacas e goiabas? Ah, e que presente é esse dado nada menos que pelo prefeito da comuna? Para fechar, essa inusitada campanha natalina da Câmara e que tem como destinatários justamente… os vereadores? Hein? Viu como está estranha essa situação?

Pois é, mas para saber mais, em todos os detalhes, só tem um jeito. Trata de acessar a coluna Barraco da Alemoa. Ela foi postada há instantes e você a confere, na íntegra, clicando AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo