PolíticaSanta Maria

LUNETA ELETRÔNICA. Homenagem a Tiago Nunes, obras da Prefeitura e o dia tenso do Alemão do Gás

Treinador santa-mariense Tiago Nunes foi homenageado pelos vereadores na tarde dessa quarta-feira, por indicação de Daniel Diniz

Por MAIQUEL ROSAURO (com foto de Divulgação), da Equipe do Site

* O técnico do Athletico Paranaense, Tiago Nunes, foi homenageado na Câmara de Vereadores de Santa Maria, nessa quarta-feira (26).

* Nunes, que é santa-mariense, recebeu uma moção de congratulações em reconhecimento a conquista da Copa Sul-Americana 2018.

* “A gente está no futebol e no esporte há mais de 17 anos, buscando grandes oportunidades. Eu que tenho toda a minha formação acadêmica e como atleta aqui por Santa Maria, sempre trouxe comigo esses valores”, disse o treinador.

* Que também acrescentou: “é um momento especial, ímpar. É um momento que não vai ser esquecido nunca, a exemplo do que aconteceu aqui nessa homenagem. É um momento que vou levar no coração para sempre”.

* O proponente da homenagem, com a aprovação unanime dos parlamentares, foi o vereador Daniel Diniz (PT).

* A Secretaria Municipal de Infraestrutura atuou, na tarde dessa quinta, no conserto do buraco no cruzamento na Rua Borges de Medeiros com a Estácio Lemos, no Bairro Noal.

* “O conserto deste buraco foi estabelecido, pelo prefeito Pozzobom e por mim, como prioridade no momento, pois entendemos a necessidade de recuperá-lo logo, garantindo a trafegabilidade, mas, mais que isso, a segurança dos motoristas que transitam na via, bem como de toda a população que por ali passa”, disse vice-prefeito e secretário de Infraestrutura, Sérgio Cechin (PP), em seu Facebook.

* Nessa quarta, também ocorreram obras na Vila Cerro Azul, onde estão sendo construídas uma ponte e uma nova galeria, para a drenagem pluvial, do Projeto Mãos à Obra Santa Maria.

* “Tínhamos um problema crônico nessa região, que há mais de 30 anos sofria com enchentes gravíssimas e alagamentos. Liberamos os R$ 31 milhões, que estavam parados há 10 anos, e parte dele está sendo investido na Vila Cerro Azul. Com esse dinheiro, estamos podendo realizar a obra e, acima de tudo, dar dignidade às famílias desse local”, informou Pozzobom.

* Ano passado, Adelar Vargas – Bolinha (MDB) foi o responsável pelo voto decisivo que decidiu a eleição da Mesa Diretora a favor do G11. Na ocasião, a pressão era tanta que o emedebista manteve-se acastelado no gabinete de Deili Silva (PTB) antes do pleito.

* A tendência é de que cenas parecidas se repitam nesta quinta, quando todas as atenções estarão voltadas para Leopoldo Ochulaki – Alemão do Gás (PSB).

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo