Destaque

SALA DE DEBATE. Velocidade nas estradas, as ruas pavimentadas em SM, ministério de Jair Bolsonaro…

Editor (E), mediador (C) e convidados : Elvandir Costa, Luiz Ernani Araújo, Walter Jobim Neto e Alfeu Bisaque (foto Gabriel Cervi Prado)

É claro que a política nacional ganhou espaço, como é habitual no programa das segundas-feiras. E não foi diferente hoje, no “Sala de Debate”, entre meio dia e 1 e meia da tarde, na Rádio Antena 1, com a mediação de Roberto Bisogno e a participação deste editor e dos convidados do dia, Walter Jobim Neto, Alfeu Bisaque Pereira, Luiz Ernani Araújo e Elvandir José da Costa. Sim, o ministério de Jair Bolsonaro, e até a informação sobre troca na secretaria de Finanças em Santa Maria, mereceram opiniões.

Mas, na verdade, foram outros dois temas grandões, e os assuntos deles decorrentes, que ganharam mais tempo hoje. Um deles o recapeamento das ruas da cidade, que mereceu elogios ao mesmo tempo em que se discutiu a questão do financiamento do trabalho realizado. Outro foi a velocidade nas estradas do Rio Grande do Sul e algumas discrepâncias notórias, na opinião dos debatedores.

PARA OUVIR O “SALA” DE HOJE, BLOCO POR BLOCO, CLIQUE NOS LINQUES ABAIXO!!!

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo