Coluna

BARRACO DA ALEMOA. Reviravolta na Câmara tem música e até risco de “doença”. Como assim, Frida?!

Traição devolvida

A vereadora Luci Duartes (PDT), a Tia da Moto, na quinta, 27 de dezembro, ofereceu uma música ao Grupo dos 11 da Câmara, que ano passado tinham derrotado o bloco situacionista, composto por PSDB, PP e MDB. O recado veio através de Beth Carvalho:

“Chora!

Não vou ligar

Não vou ligar

Chegou a hora

Vais me pagar

Pode chorar

Pode chorar…

…Você pagou com traição

A quem sempre

Lhe deu a mão…”

Legislativo e a apendicite

Enquanto os situacionistas (governistas) comemoravam, o líder da oposição, Valdir Oliveira (PT) fazia um alerta com base em conhecimentos medicinais. Segundo ele, o Legislativo não pode ser um “apêndice” do Executivo. Tem toda a razão. Vai que inflame e surja um “apendicite”.

Governador descamisado

E o governador recém empossado, Eduardo Leite (PSDB), disse após a solenidade, que “vamos suar a camisa e fazer o melhor que pudermos”. Após a declaração do jovem tucano, diversas manifestações chegaram a esta colunista pedindo que, devido ao excesso de calor, e para que não sue tanto, que Leite trabalhe sem camisa, mais ou menos como na foto que estamos publicando abaixo.

OBSERVAÇÃO: a foto foi originalmente publicada logo após a eleição de Leite prefeito de Pelotas, na edição de 31.10.2012  do Diário Gaúcho, da capital, jornal pertencente ao Grupo RBS.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo