Política

SOBE/DESCE. Juba, Alemão do Gás, Cida, Admar… confira os destaques da semana na política local

Em dois anos como vereador, Juliano Soares não gastou sequer R$ 1 da cota de combustível a qual tem direito. Foto Taísa Medeiros

Por Maiquel Rosauro

SOBE

⇑ Juliano Soares – Juba (PSDB)
O vereador abriu mão da cota de combustível do Legislativo e, pelo segundo ano consecutivo, liderou a lista de economia com o benefício concedido aos parlamentares santa-marienses.

⇑ Cida Brizola (PP)
A progressista iniciou seu mandato na presidência da Casa mostrando serviço. Na reunião da Comissão Representativa, na terça (8), ela não deixou nenhum vereador atropelar o Regimento Interno.

⇑ Jorge Pozzobom (PSDB)
Domingo (6), na Folia de Reis, foi finalizado o Viva o Natal 2018. O grande diferencial do evento, promovido pela Prefeitura de Santa Maria, foi a programação que não ficou restrita ao Centro, fazendo a alegria da garotada com passeios de dindinho pelos bairros. Golaço, prefeito, golaço!

 

DESCE

⇓ Leopoldo Ochulaki – Alemão do Gás (PSB)
Ignorado pelos colegas de oposição, entrincheirado no meio dos parlamentares governistas e aflito na tribuna. A reunião da Comissão Representativa foi um verdadeiro tormento ao socialista, que no final do ano saiu do Grupo dos 11 pela porta dos fundos.

⇓ Admar Pozzobom (PSDB)
O tucano também não foi feliz na reunião da Comissão Representativa. Em vão, tentou impedir os petistas de chamarem Cida de ‘presidenta’ e, por fim, ainda se desentendeu com a progressista porque queria ser o último a discursar.

⇓ Vanderlei Araújo (PP)
O progressista foi o vereador que mais gastou a cota de combustível em 2018. Embora o uso do benefício seja um direito seu e não tenha absolutamente nada de irregular, um pouco de economia seria bem-vinda aos cofres públicos.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo