Tragédia

AVTSM. Associação realiza assembleia geral, em 23 de fevereiro, para definir quem será seu novo presidente

Por Maiquel Rosauro

A Associação dos Familiares de Vítimas e Sobreviventes da Tragédia de Santa Maria (AVTSM) irá definir, na próxima semana, sua nova diretoria. A assembleia geral da entidade está marcada para o dia 23 de fevereiro, às 9h30min. O encontro irá ocorrer no Auditório do Centro de Ciências Sociais e Humanas (CCSH) da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), no segundo andar do prédio da antiga Reitoria (Rua Marechal Floriano Peixoto, 1.184, Centro).

O atual presidente, Sergio da Silva, não colocará seu nome à disposição para um novo mandato. Porém, ele ressalta que não irá se desligar da entidade.

“Apenas não vou ficar na linha de frente. Estive à frente da AVTSM desde o início, sou um dos fundadores e preciso cuidar da minha saúde mental e física. À época do acontecido, não fiz nem meu luto, mas estarei na retaguarda apoiando e fiscalizando as atividades da associação”, afirma Silva.

As chapas para a eleição devem ser inscritas até as 14h do dia 16 de fevereiro, na sede da AVTSM, na sala 604 da antiga Reitoria. Os formulários de inscrição das chapas já podem ser retirado no local.

 

Pautas da Assembleia Geral da AVTSM:

I – Eleições para o Conselho Diretor e Conselho Administrativo, com mandato de dois anos;
II – Posse da nova diretoria;
III – Atualização dos processos jurídicos, entre outros.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo