KISS, SEIS ANOS. A Irmã Lourdes Dill, o inesquecível 27 de janeiro e a sempre incessante busca por Justiça

Por Maiquel Rosauro

AVTSM. Associação realiza assembleia geral, em 23 de fevereiro, para definir quem será seu novo presidente - kiss-selo-1A Associação dos Familiares de Vítimas e Sobreviventes da Tragédia de Santa Maria (AVTSM) irá definir, na próxima semana, sua nova diretoria. A assembleia geral da entidade está marcada para o dia 23 de fevereiro, às 9h30min. O encontro irá ocorrer no Auditório do Centro de Ciências Sociais e Humanas (CCSH) da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), no segundo andar do prédio da antiga Reitoria (Rua Marechal Floriano Peixoto, 1.184, Centro).

O atual presidente, Sergio da Silva, não colocará seu nome à disposição para um novo mandato. Porém, ele ressalta que não irá se desligar da entidade.

“Apenas não vou ficar na linha de frente. Estive à frente da AVTSM desde o início, sou um dos fundadores e preciso cuidar da minha saúde mental e física. À época do acontecido, não fiz nem meu luto, mas estarei na retaguarda apoiando e fiscalizando as atividades da associação”, afirma Silva.

As chapas para a eleição devem ser inscritas até as 14h do dia 16 de fevereiro, na sede da AVTSM, na sala 604 da antiga Reitoria. Os formulários de inscrição das chapas já podem ser retirado no local.

Pautas da Assembleia Geral da AVTSM:

I – Eleições para o Conselho Diretor e Conselho Administrativo, com mandato de dois anos;
II – Posse da nova diretoria;
III – Atualização dos processos jurídicos, entre outros.