PrefeituraTrânsito

CIDADE. Pronta obra em rede pluvial e rua central liberada. Mas ainda há serviços a ser feitos no local

Secretaria municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos aguarda melhoria no tempo para colocar asfalto e retirar as sinalizações

Por MAURÍCIO ARAUJO (texto) e JOÃO ALVES (foto), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura 

Em menos de uma semana, a Prefeitura de Santa Maria solucionou um problema de extrema importância para o trânsito da cidade. No dia 19 de fevereiro, a Rua André Marques foi bloqueada, devido à necessidade de fazer a recuperação da rede pluvial – pois parte do asfalto cedeu. Após equipes da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos realizarem o serviço, o trânsito foi liberado no sábado (23). Nos próximos dias, a obra será totalmente liberada.

Na via, quase na esquina da Rua dos Andradas, o trânsito segue sinalizado, pois o concreto utilizado necessita secar totalmente para receber o peso dos veículos e, ainda, há desnível na pista. No entanto, a via está liberada para o trafego. A Secretaria de Infraestrutura solicita a atenção dos motoristas.

“Foi um trabalho de extrema importância. Devido à relevância da via, buscamos agilizar à obra e liberar o trânsito o mais rápido possível”, explicou o secretário de Infraestrutura, Francisco Severo.

Nos próximos dias, dependendo das condições climáticas, a Prefeitura colocará o asfalto na Rua André Marques. A previsão era que o serviço ocorresse nesta segunda-feira (25), mas o tempo impediu a continuidade do trabalho.

O serviço foi de extrema complexidade e minucioso devido à quantidade de redes de distribuição que disponibilizam os serviços públicos de telefonia, internet e abastecimento de água, além da recuperação da galeria pluvial danificada.

PARA LER NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo