ColunaPolítica

BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo informa: Schirmer adotará “terapia primal” na Câmara. E tem o contêiner de Cechin

Barraco da Alemoa

Por Frida ZenKalo

Cechin terá “dia de contêiner”

Por conta de tantas reclamações dos moradores que estão à espera de uma moradia e vivem dentro de containers, alguns vereadores vão propor uma inovação ao secretário de Habitação, Sérgio Cechin. Que ele passe alguns dias habitando uma casa-contêiner para saber qual a sensação. É Sérgio Cechin em “um dia de contêiner”.

Claudio Rosa é a solução terapêutica?

Diante de tantos desafios em sua administração, o prefeito Cezar Schirmer resolveu buscar alguma solução psicanalítica. Ao empurrar Claudio Rosa de volta à Câmara de Vereadores, nosso alcaide mostra que, assim como John Lennon, entre outros artistas, acredita na terapia primal, psicoterapia criada por Arthur Janov. Segundo esse estudioso, os problemas, para serem superados, precisam ser colocados para fora. Muitas vezes através de gritos. Hummm, faz sentido! (Na foto, vereador treina para futuras defesas do governo municipal na tribuna)

UPP no campus

E a assessoria do fofinho reitor da nossa querida UFSM, Felipe Müller, organizou, junto com a Polícia Federal, uma palestra com o secretário de segurança do RJ, José Mariano Beltrame. Fiquei encafifada cá com os meus botões. O que estaria pensando nosso querido Felipão? Estaria preocupado com futuras ocupações da reitoria e pensando em instalar uma UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) no campus? (OBSERVAÇÃO: a ilustração a esta nota é de Rafael Balbueno)

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo