BARRACO DA ALEMOA. “Diplomatas” da Câmara, Prefeito e Ivan Lins, os pepistas e a edil embevecida

BARRACO DA ALEMOA. “Diplomatas” da Câmara, Prefeito e Ivan Lins, os pepistas e a edil embevecida

BARRACO DA ALEMOA. “Diplomatas” da Câmara, Prefeito e Ivan Lins, os pepistas e a edil embevecida - Barraco-da-Alemoa-3Nova tarefa a dois edis

Depois da bem-sucedida visita dos nobres edis, João Kaus (MDB) e Marion Mortari (PSD), ao empresário da Havan, em Santa Catarina, Luciano Hang, já há quem queira indicá-los para atuar em outras frentes. Veicula-se a ideia de que, talvez, Kaus e Mortari fossem os nomes certos para intermediar e ajudar a acabar com a disputa fratricida entre o presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, e a oposição liderada por Juan Guaidó.

Desesperar jamais…

O ano de 2018 foi aquele em que o nosso brioso alcaide, Jorge Pozzobom (PSDB) recebeu uma saraiva de críticas, por fatos como o grande número de buracos nas ruas, a não entrega de obras como o Restaurante Popular e o Centro de Atividades Múltiplas (Bombril). E, em 2019? Superará esses obstáculos? Será que este ano repetirá a canção do ano de passado, que foi um grande sucesso de Ivan Lins?

Desesperar jamais

Aprendemos muito nesses anos…”

Seduzir é preciso

E, pelo que se noticia, aumenta o assédio político do Partido Progressista (PP) à vereadora do PDT, Luci Duartes (Tia da Moto). Embevecida com essa sedução política, a nobre edil estaria a refletir e anda até esquecendo, como no caso de uma moção sobre plebiscito para autorizar privatizações de estatais, os princípios de Leonel Brizola.

E o recado dos pepistas lembram a canção oitentista do grupo Menudo:

Ligo a minha moto e vou por ai,

Passo em frente a sua casa,

Piso fundo pra você me ouvir.

Faço tanta coisa pra chamar a atenção,

O ruído incomoda, que os vizinhos já não querem me ver.

Sobe em minha moto,

Se agarra em mim,

Que você vai gostar.

Sobe em minha moto,

Eu vou te mostrar,

O que é ser feliz, ser feliz...”



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *