EducaçãoJornalismo

EDUCAÇÃO. “Manifeste suas origens criativas”. Saiba o que é ‘Comunica Roots’, que acontece em 5 de abril

Da Equipe do “Comunica Roots”, com imagem de Reprodução

A conexão com a natureza, o estímulo da criatividade e inovação é a proposta do Comunica Roots, evento promovido pelos cursos de Publicidade e Propaganda e Jornalismo da UFN que chega em sua segunda edição. Marcado para o dia 5 de Abril, acontecerá no Centro de Evento da Associação dos Ex-alunos Maristas, no morro do Cerrito, em Santa Maria, a partir das 8h30.

A atividade busca a integração entre os alunos dos cursos de Comunicação Social, os desafiando a criarem peças de acordo com a necessidade de um cliente surpresa (que será apresentado no evento) e sem o uso de nenhum recurso tecnológico. Papel, tesoura, canetinha e outras ferramentas manuais serão a base de criação. O Comunica Roots 2019 inova ao abrir as inscrições para cursos de comunicação de todas as instituições de ensino, particulares ou federais, para equipes de até seis componentes. As equipes devem ser mistas e conter representantes de pelo menos dois dos cursos de Comunicação, não sendo possível uma equipe ser formada por membros de apenas uma habilitação.

A premiação principal será de uma (01) bolsa de estudos de três (03) semanas para o exterior, a ser sorteada entre os integrantes da equipe vencedora e os ganhadores das demais cinco (05) categorias de premiação individual, que são: melhor diretor de arte, melhor atendimento, melhor redator, ideia mais criativa e melhor planejamento.

O corpo de jurados será composto por dois profissionais externos aos cursos participantes e por um representante do cliente, que juntos, farão a escolha dos ganhadores. As inscrições estarão abertas entre os dias 19 de março e 02 de abril pelo link http://twixar.me/vHnK. O investimento é de R$120,00 por equipe, inclusos lanches, almoço e kit de materiais.

Mais informações podem ser obtidas no Edital de abertura das inscrições (AQUI) ou no perfil do LabTom no Facebook e Instagram.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo