SOBE/DESCE. Cechin, Kaus, Badke, Domingues... Confira os principais personagens da semana política

SOBE/DESCE. Cechin, Kaus, Badke, Domingues… Confira os principais personagens da semana política

SOBE/DESCE. Cechin, Kaus, Badke, Domingues... Confira os principais personagens da semana política - cechin

Lideranças do PP sonham em ter nome próprio à Prefeitura, em 2020. Sérgio Cechin (na foto com Jorge Pozzobom) é o favorito a concorrer

Por MAIQUEL ROSAURO (com foto de Divulgação/Arquivo), da Equipe do Site

SOBE

Sérgio Cechin (PP)

O vice-prefeito termina a semana em alta junto a seus pares. Nos bastidores, os progressistas estão empolgados com a possibilidade real de o partido ter candidato próprio ao Executivo em 2020 (AQUI).

Manoel Badke – Maneco (DEM)

O Legislativo aprovou, quinta (21), Projeto de Lei do vereador que considera de Utilidade Pública Municipal a Igreja Evangélica Assembleia de Deus. No mesmo dia, o democrata teve aprovada duas moções de congratulação para pastores evangélicos.

Giuseppe Riesgo (NOVO)

O deputado protocolou na Assembleia Legislativa a proposta de criação da Frente do Revogaço, que visa identificar leis que representam entraves burocráticos e propor a revogação de normas defasadas. O Estado possui, hoje, mais de 10,8 mil leis ordinárias.

DESCE

João Kaus (MDB)

O Parlamento desmoronou sobre o emedebista na quinta. O vereador criticou, na tribuna, pedidos de viagens de seus colegas. Por consequência, vários parlamentares tanto da base quanto da oposição responderam na mesma moeda.

André Domingues – Deco (PSDB)

A ríspida discussão com a vereadora Deili Silva (PTB), durante a reunião da Comissão de Saúde e Meio Ambiente, surpreendeu o Legislativo. Nos bastidores, os parlamentares comentam que o tucano teve um ato atípico e exagerado (AQUI).

Jorge Pozzobom (PSDB)

O prefeito diz que a reabertura do Restaurante Popular é prioridade na sua gestão. Mas não parece. Na terça, no Legislativo, durante um discurso de 36 minutos, ele simplesmente se esqueceu do tema (AQUI).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *