Destaque

TENHO DITO! Confira a reação dos leitores à viagem de Kaus e Mortari para salamaleque a Hang, da Havan

Kaus e Mortari entregaram a Hang, dono da Havan, abaixo-assinado e moção de apoio à instalação de uma filial da loja em Santa Maria

Por MAIQUEL ROSAURO (com foto de Divulgação), da Equipe do Site

  1. “Perguntar não ofende: Os vereadores não sabem o que é e-mail?”.

Lucio Flores, em comentário no site, sobre a matéria que divulgou a intenção de viagem dos vereadores a Brusque, ao custo de cerca de R$ 4,8 mil (AQUI).

  1. “4.800? Estive em Floripa de férias com 4 familiares durante 12 dias e não gastei 2.000,00. Gastar 4.800 em 2 dias, em um carro oficial, que provavelmente vai sair de tanque cheio? Isto é o legítimo caus. Caso de MORTari!!!”.

João Luis Fernandes Lyra em comentário sobre a viagem no Facebook.

  1. “O abaixo-assinado tem que ser entregue ao Presidente do sindicato. O Luciano Hang, proprietário da Havan, já deixou bem claro que quer abrir uma loja em Santa Maria. Para ir ao sindicato, não precisa de diária, pode ir andando. Uma dica para os nobres vereadores de Santa Maria”.

Fernanda Chagas, do MDB, ex-secretária adjunta de Meio Ambiente no governo Schirmer, em comentário no Facebook sobre a intenção de viagem dos vereadores.

  1. “Ficaram brabinhos, que tristeza!!! Depois dessa heroica viagem, não é de surpreender que saia um DVD; A BATALHA DE BRUSQUE!”

Everton, leitor do site, em comentário sobre a viagem com gasto de dinheiro público ter sido barrada pelas bancadas do PT, PTB e PSB (AQUI).

  1. “Concordo com o que disse o vereador Diniz sobre o fato de o vereador Kaus poder ter entregue esta Moção de apoio à instalação da Havan quando o empresário Luciano Hang aqui esteve no mês passado. Além do mais; o que iria influenciar a vinda da empresa para Santa Maria se os edis fossem ou não para Brusque (sede da Havan)? Creio que a Câmara de Vereadores insiste em discutir assuntos no qual o município tem muito pouca ingerência. Nosso Parlamento poderia estar debatendo assuntos muito mais importantes para a nossa cidade; tais como a revisão do novo Plano Diretor por exemplo”.

Ricardo Massu em comentário no site sobre a viagem ter sido barrada.

  1. “Criticam os vereadores, mas pelo menos eles estão indo fazer algo por Santa Maria. O desemprego tomando conta e esses sindicalistas vagabundos querendo impedir a Havan de vir. Muito bom vereador Kaus e Mortari”.

Rita Conceição, em comentário no Facebook, sobre a viagem ter sido barrada.

  1. “Já que podem ir por conta própria por que pediram quase 5 mil reais pra isso?”.

Ian Brites, em comentário no Facebook sobre a intenção dos vereadores em pagarem os custos da viagem.

  1. “Se fosse pra lamber o saco do Lula na porta da cadeia eles aprovariam. Mas como trata-se de investir na cidade e gerar empregos não aprovariam, pois eles não sabem trabalhar, só querem mamar”

Ilse Berenice Santos Rodrigues, em comentário no Facebook sobre a viagem ter sido barrada no Parlamento.

  1. “Ex-futuro prefeito do ex-futuro município de Pains não parece muito contente”.

O Brando, em comentário sobre a viagem realizada pelos vereadores e paga com recursos próprios dos edis (AQUI).

  1. “Agora sim eles fizeram a coisa certa e correta, querem viajar para dizer que foram os protagonista de um movimento. Isto demonstra que eles não mais precisam de diárias para viajar! Pois tem condições de arcar com suas despesas!”.

Elton Chaves, assessor do governo Pozzobom, em comentário no Facebook sobre a entrega da moção e do abaixo-assinado pelos vereadores em Brusque.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo