CIDADE. Prefeitura informa que serviços municipais deverão funcionar (ou não), no Feriadão de Páscoa

CIDADE. Prefeitura informa que serviços municipais deverão funcionar (ou não), no Feriadão de Páscoa

Por ANA BITTENCOURT (com foto de João Alves/Arquivo), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura 

CIDADE. Prefeitura informa que serviços municipais deverão funcionar (ou não), no Feriadão de Páscoa - prefeitura-serviço

Centro Administrativo Municipal fechado sexta. Atividade será retomada segunda

Na sexta-feira (19), feriado, não haverá expediente nas repartições e órgãos da Administração Municipal. O atendimento ao público externo no Centro Administrativo Municipal será retomado na próxima segunda-feira (22), das 7h30min às 13h. No entanto, os serviços considerados essenciais serão mantidos. Confira abaixo.

SAÚDE

Na sexta-feira, as Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) e as Estratégias Saúde da Família (ESF’s) não funcionarão. Já o Pronto-Atendimento Municipal (PA), localizado no Bairro Patronato, e a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), junto ao Hospital Casa de Saúde, no Bairro Perpétuo Socorro, funcionarão normalmente. O Pronto-Atendimento Odontológico, junto ao PA do Patronato, atenderá em regime de plantão a partir das 19h de sexta-feira (19). As ambulâncias do SAMU também atenderão normalmente e podem ser solicitadas pelo número 192.

RECOLHIMENTO DE LIXO

A Secretaria de Meio Ambiente informa que, durante o feriado, a coleta de resíduos sólidos, a coleta conteinerizada e a convencional serão realizadas normalmente.

ATENDIMENTO AOS TURISTAS

Durante o feriado, o funcionamento do Centro de Atendimento ao Turista (CAT), localizado na Avenida Rio Branco, no Centro, estará fechado.

CASA DE PASSAGEM PARA ADULTOS

A Casa de Passagem, localizada na Rua 7 de Setembro, nº 806, funcionará normalmente, durante 24h por dia. Os telefones de contato são (55) 3015-1518 ou (55) 99999-9708.

FISCALIZAÇÃO DE TRÂNSITO E SEGURANÇA

Durante o feriado, a comunidade irá contar com os serviços da Coordenadoria Municipal de Trânsito Urbano (CMTU) na sexta, no sábado e no domingo. Os agentes atuam na zona urbana em regime de plantão, das 7h às 24h.

GUARDA MUNICIPAL

A Guarda Municipal manterá as rondas volantes com pontos nas principais rotas, como praças e unidades de pronto-atendimento. O restante dos deslocamentos deverá ser somente em casos de arrombamento ou apoio a outras unidades. O telefone da GM é 153.

PARA LER NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *