EconomiaNegócios

COMÉRCIO. NRF 2019, o grande evento varejista do planeta, é o tema para a primeira “Confraria Lojista”

Por GUILHERME BICCA (com foto de Reprodução), da Assessoria de Imprensa do Sindilojas

Adriano Santolin, do Senac, é o palestrante da primeira edição da Confraria

O Sindilojas Região Centro realiza, na próxima terça-feira (9), a primeira Confraria Lojista de 2019. A Confraria Lojista é um evento voltado para empresários varejistas que busca propiciar o compartilhamento de experiências entre o setor. E nesse primeiro encontro do ano, a Confraria traz um tema atualíssimo e que desperta grande curiosidade em empresários do setor: “Pós NRF 2019 – Insights do Maior Evento de Varejo do Mundo”.

A NRF é a maior feira de tendências para o varejo do mundo. Realizada em Nova York, ela reuniu mais de 35 mil pessoas em três dias de evento que ofertava mais de 300 palestras. As principais redes varejistas do mundo são as estrelas e apontam o caminho para o futuro, sobretudo no que se refere ao uso de novas tecnologias.

O responsável por trazer as impressões é Adriano Santolin, Diretor do Senac Santa Maria, membro do Comitê Gestor da Câmara de Mediação e Arbitragem do CRA-RS e pesquisador sobre o comportamento do consumidor. É especialista em Controladoria e Finanças, Gestão de Pessoas e em Docência para a Educação Profissional. É também MBA em Gestão Estratégica em Negócios, pós-graduação em Gestão do Relacionamento com o Cliente e formação em Administração de Operações e Logística.

Associados Sindilojas não pagam. Para não sócios, o valor do ingresso é de R$ 30,00. Cada participante deve levar um quilo de alimento não perecível, que será destinado ao projeto Mesa Brasil. Além de empresários, o público alvo do evento são acadêmicos de cursos ligados ao empreendedorismo e varejo, como Administração, Gestão Empresarial, Marketing, entre outros.

As inscrições devem ser feitas pelo email [email protected]

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo