Destaque

MEMÓRIA. Prefeitura lamenta morte do empresário João Trevisan e decreta luto oficial de um dia em SM

O empresário João Trevisan morreu na noite de ontem na capital do Estado, como você leu AQUI, perto da meia noite. Pela intensa atividade comunitária do líder de classe, seu falecimento comoveu toda Santa Maria.  O corpo de Trevisan é velado no Cemitério São Miguel e Almas, em Porto Alegre, onde será cremado amanhã à tarde.

Agora de manhã, a Prefeitura Municipal decretou luto oficial, como você confere no material distribuído pela Superintendência de Comunicação do Executivo, com foto de Reprodução. Acompanhe:

Prefeitura Municipal decreta luto oficial de um dia pela morte do empresário João Trevisan

Com pesar, a Prefeitura de Santa Maria decretou, neste domingo (7), luto oficial de um dia pelo falecimento do empresário João Trevisan, 79 anos. Ex-presidente da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Santa Maria (CACISM), entre 1982 e 1987, Trevisan era um dos mais importantes líderes empresariais da região, tendo sido presidente da Associação Gaúcha de Supermercados (Agas) e vice-presidente da associação nacional, a Abras. Economista e administrador, ele também teve uma atuação muito destacada junto à Comissão Organizadora da Romaria Estadual de Nossa Senhora Medianeira.

João Trevisan faleceu na noite de sábado (6), em Porto Alegre. O corpo será cremado na Capital, onde morava e cidade onde está sepultada a esposa, Ana Maria Leite Trevisan, falecida em dezembro de 2017. O empresário deixa deixa um casal de filhos, Rodrigo, 40 anos, e Tatiana, 36. “

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo