SALA DE DEBATE. As estradas, lombadas eletrônicas, pardais e pedágios. Tudo isso na fala de Jair Bolsonaro

SALA DE DEBATE. As estradas, lombadas eletrônicas, pardais e pedágios. Tudo isso na fala de Jair Bolsonaro

SALA DE DEBATE. As estradas, lombadas eletrônicas, pardais e pedágios. Tudo isso na fala de Jair Bolsonaro - sala-1

O mediador Roberto Bisogno (D), o editor e convidados: Antonio Carlos Lemos e Péricles Lamartine Palma Costa (foto Gabriel Cervi Prado)

Salvo um ou outro tema extraviado, como as obras nas vias urbanas de Santa Maria, com ênfase para a avenida Rio Branco, um programa sui-generis o Sala de Debate desta terça-feira, entre meio dia e 1 e meia, na Rádio Antena 1. E por quê? Simples: a partir da fala do Presidente Jair Bolsonaro, contra as lombadas eletrônicas e os pardais, e o reestudo sobre sua utilização ou não nas estradas, foi um assunto único no programa ancorado por Roberto Bisogno.

Com a participação deste editor e dos convidados Antonio Carlos Lemos e Péricles Lamartine Palma da Costa, só o que se discutiu e sobre o que se conversou foi estrada e seus subtemas. Sim, além das condições precárias, também os pedágios entraram na agenda, assim como a situação das nossas várias ligações no Rio Grande do Sul. Ah, e como sempre, contando com a participação dos ouvintes.

PARA OUVIR O “SALA” DE HOJE, BLOCO POR BLOCO, CLIQUE NOS LINQUES ABAIXO!!!

 



1 comentário

  1. O Brando

    ‘- Custo do pedágio, indústria das multas, valor do frete, condições das estradas, roubo de cargas e preço dos combustíveis. – Os caminhoneiros não são ouvidos e podem parar a partir dessa segunda-feira.’ Twitter de B17, dia 21 de maio de 2018. Promessa de campanha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *