Claudemir PereiraJornalismo

SALA DE DEBATE. Dos tigrões e tchutchucas, futuro da RSC 287, números do orçamento de SM, bancos…

Mediador (E) Bisogno, editor (D) e convidados: Antonio Candido Riberiro, Orlando Fonseca e Ricardo Blattes (foto Gabriel Cervi Prado)

Um programa bem-humorado, ainda que com algumas desinteligências eventuais e nem tão graves, o “Sala de Debate” desta sexta-feira, entre meio dia e 1 e meia, na Rádio Antena 1. E tudo começou, aliás, com a história da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados onde, por conta das discurdâncias entre o ministro Paulo Guedes e o deputado Zeca Dirceu, sobrou até para os tigrões e, sobretudo, para as “tchutchucas”.

Claro que não ficou nisso o debate mediado pelo Roberto Bisogno e com a participação deste editor e dos convidados do dia: Antonio Candido Ribeiro, Orlando Fonseca e Ricardo Blattes. A duplicação da RSC 287 e até problemas para os usuários de bancos (o do Brasil sofreu bastante, hoje) pontificaram, junto com os números do Orçamento de Santa Maria que, analisados por Blattes, trouxeram dados surpreendentes para a maioria.

PARA OUVIR O “SALA” DE HOJE, BLOCO POR BLOCO, CLIQUE NOS LINQUES ABAIXO!!!

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. Não ouvirei o programa, mas já me disseram que o ponto alto foi, por menos sentido que faça, o panda do Canadá. Espera-se que o assunto retorne em outra oportunidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo