PolíticaSanta Maria

BARRACO DA ALEMOA. Uma gentil Frida ZenKallo na oposição ao Jair, mudança de ideia e o Parque também

Pare, agora!

E a oposição ao Executivo Federal começa a se mexer para tentar barrar uma série de iniciativas consideradas polêmicas, tomadas pelo governo de Jair Bolsonaro (PSL). Algumas ações dos oposicionistas deverão ser encaminhadas ao Poder Judiciário, quem sabe até mesmo ao STF. Há quem diga que o refrão dos partidos que se opõem ao mandato do “capitão-mito” é inspirado na canção da bela cantora da Jovem Guarda, Wanderléa:

Por favor, pare agora”

Senhor juiz, pare agora!

Esquerdista ontem e hoje

Candidato a prefeito de Santa Maria pelo PSTU, em 2012, Jeferson Cavalheiro foi bastante ácido com o PT, cobrando tanto o que considerava ataques do governo da presidente Dilma Rousseff contra servidores federais em greve, como pelo fato de o governo petista de Tarso Genro (no RS) não cumprir o piso do magistério.

Sete anos depois:

Na luta contra as perdas de direitos, por uma sociedade em que as pessoas possam viver com dignidade e respeito às diferenças.  É com muita alegria que entro para as fileiras do Partido dos Trabalhadores.”

Surpresas em um passeio no parque

Para quem opta por fazer um passeio pelo parque Itaimbé, seja em um feriado ou aos finais de semana, é surpreendido em diversos pontos com perigosas crateras, resultantes de parte do terreno que cedeu. Como se percebe na foto acima, com uma cratera existente há meses no parque, o “carinho” é todo especial do gestor municipal com o parque.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo