Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
CulturaPrefeitura

CULTURA. Vem aí nova edição, a 42ª, do concurso Literário Felippe D’Oliveira. Inscrições até 7 de junho

Por MAURÍCIO ARAUJO (com imagem de Reprodução), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Até o dia 7 de junho de 2019, estão abertas as inscrições e envios de trabalhos ao XLII Concurso Literário Felippe D’Oliveira, edição 2019 – Conto, Crônica e Poesia. O certame busca homenagear a memória do poeta santa-mariense, além de estimular novas produções literárias nas modalidades Conto, Crônica e Poesia. O concurso é dirigido a candidatos de nacionalidade brasileira, residentes no país ou no Exterior.

A seleção e classificação dos trabalhos ocorrerá do dia 26 de junho até o dia 31 de julho. Já a divulgação dos resultados está prevista para 2 de agosto, e a premiação, para o dia 21 do mesmo mês.

(O regulamento do concurso (e ficha de inscrição) disponível clicando AQUI).

Os candidatos poderão concorrer nas três modalidades literárias: Conto, Crônica e Poesia, obedecendo a um limite de até três trabalhos por modalidade. Ainda, os textos devem ser inéditos (sem publicação nem premiação em outros concursos).

A premiação concederá R$ 3 mil e certificado ao participante que conquistar o primeiro lugar em cada modalidade. Aos demais candidatos, classificados em 2º e 3º lugares, em cada modalidade, serão entregues certificados de participação. O regulamento prevê ainda um Prêmio de Incentivo Local em cada modalidade, no valor de R$ 2 mil, dirigido exclusivamente a candidatos naturais de Santa Maria ou residentes na cidade há mais de dois anos.

INSCRIÇÕES

As inscrições deverão ser entregues na Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (na Rua Venâncio Aires, nº 1934 – Prédio da SUCV – 2º andar, junto à Sala da Lei de Incentivo à Cultura (LIC) – CEP 97010-004), no período de 02 de maio a 08 de junho de 2018, das 8h às 13h e das 14h às 16h.  Mais informações pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (55) – 39217026

CRONOGRAMA

Inscrições e envio de trabalhos: 2 de maio a 7 de junho de 2019
Seleção e classificação: 26 de junho a 31 de julho de 2019
Divulgação do resultado: 2 de agosto de 2019
Premiação: 21 de agosto de 2019

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo