Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
PolíticaSanta Maria

SOBE/DESCE. A felicidade do prefeito, uma audiência esvaziada, vereador que não quer ser questionado e…

Prefeito Jorge Pozzobom anunciou, em vídeo no Facebook, que o Ministério da Saúde liberou R$ 50 milhões para equipar o Regional

SOBE

Jorge Pozzobom (PSDB)

O prefeito terminou a semana com um sorriso de orelha a orelha. E tem que estar feliz mesmo, já que o Ministério da Saúde liberou R$ 50 milhões para compra de equipamentos e mobiliários para o Hospital Regional (AQUI).

André Domingues – Deco (PSDB)

Os vereadores santa-mariense aprovaram, na terça-feira (30), projeto do tucano que cria o Programa de Combate ao Assédio Sexual no Transporte Coletivo (AQUI).

Deili Silva (PTB)

Também na terça, os parlamentares aprovaram proposta da petebista que Institui o Programa Municipal de Prevenção ao Suicídio e de Promoção do Direito ao Acesso à Saúde Mental entre jovens e adolescentes (AQUI).

DESCE

Admar Pozzobom (PSDB)

O tucano não aguentou a pressão da oposição e retirou de pauta, na sessão de terça, projeto que altera o trâmite de matérias que necessitam de análise de comissão especial. Agora, todos os vereadores poderão apresentar emendas à iniciativa (AQUI).

Valdeci Oliveira (PT)

Chamou atenção a baixa participação na audiência pública, proposta pelo deputado estadual, para discutir a duplicação da RSC-287. O evento ocorreu na tarde de segunda (29), na Câmara de Vereadores de Santa Maria (AQUI).

Manoel Badke (DEM)

É bom não questionar o trabalho do vereador. Um leitor perguntou no Facebook qual seria sua agenda em Brasília, na próxima semana, e a resposta do democrata foi: “Talvez Santa Maria não ganhe mais recursos por ter pessoas que façam esse tipo de questionamento”.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

3 Comentários

  1. Vereador questionado por um petista ?
    Está bem vou questionar as viagens do deputado que gosta muito de arroz para Venezuela TB?
    E quem pagou as viagens dele pra Europa com a sua funcionária?
    Questionamentos pertinentes!
    Ficaria surpreso se o jornalista acabasse publicando minha opinião pq sei que o Sr sempre esconde.

  2. Não sei de que Cladistone está rindo, ainda faltam uns 20 milhões segundo a última conta. Fundeb também está no fim. Ceará é muito falado pelo ‘salto’ na educação e uma das medidas foi mudar a lei de distribuição do ICMS e vincular a mesma aos resultados na área. Não me espantaria se alguma coisa do gênero aparecesse na nova lei. Alás, a maior preocupação sobre o novo Fundeb, cujo rascunho já esta pronto segundo o ministro, é se contempla aumento salarial para os professores.

  3. Óbvio que qualquer cidadão tem o direito de questionar o motivo das viagens dos vereadores. Ficar irritadinho é prepotência, arrogância, soberba e desrespeito com quem paga seus salários e benesses. Faça-nos o favor, vereador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo