CIDADE. Em sexta-feira de greve geral, sindicato dos lojistas pede a associados que abram normalmente

CIDADE. Em sexta-feira de greve geral, sindicato dos lojistas pede a associados que abram normalmente

CIDADE. Em sexta-feira de greve geral, sindicato dos lojistas pede a associados que abram normalmente - sindilojasCOM CORREÇÃO DE TÍTULO ÀS 9H

A propósito da manifestação prevista para todo o País, hoje, inclusive em Santa Maria, o Sindicato que representa os lojistas da cidade e da região central emitiu nota oficial assinada por seu presidente e também vice-presidente da Federaçãodo Comércio do Rio Grande do Sul, Ademir José da Costa. O documento foi distribuído com a imagem ao lado e, também, no texto abaixo. Acompanhe, na íntegra:

Sobre a paralisação geral de 14 de junho

Influenciados pelos rumores de possíveis embates resultantes da paralisação geral marcada para esta sexta-feira (14), em todo o Brasil, muitos setores da economia, sobretudo do comércio varejista que funcionam em áreas centrais próximas aos pontos das manifestações, sinalizaram a possibilidade de não abrir as portas.

Todavia, o Sindilojas Região Centro, que tem como preceito básico de sua existência a defesa da liberdade de empreender, pede a toda sua base de associados e representados que adotem a posição de abertura normal de seus estabelecimentos nessa sexta-feira, 14 de junho.

A expectativa da Federação, e de todos nós, é de que o comércio desenvolva suas atividades dentro da normalidade sem prejuízos para a sociedade.

Ademir José da Costa

Presidente do Sindilojas Região Centro e vice-presidente da Fecomércio-RS”



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *