Claudemir PereiraJornalismo

COMENTÁRIO DO DIA. A 16 meses do grande jogo

Com um minuto de duração, o comentário do editor, originalmente divulgado há meia hora, na Rádio Antena 1. Diariamente, de segunda a sexta, ele é reproduzido aqui, com a autorização da direção da emissora.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Errou por aproximadamente um mês. Eleição do ano que vem que impacta realmente na vida dos tupiniquins é a americana (eles ainda são muito grandes). Os futuros ocupantes do Casarão da Vale Machado continuarão a fazer o que sempre foi feito, ou seja, nada de útil. O futuro ocupante do paço municipal continuará apanhando por causa da zeladoria da cidade. Como dizia o tio Alberto, loucura é fazer sempre a mesma coisa e esperar resultado diferente.
    Há os que acreditam que é uma preparação para 2022, não teria tanta certeza. Basta ver a lógica que se aplicou em todas as eleições anteriores e comparar a campanha do Picolé de Chuchu com a de B17.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo