CULTURA. ‘Serata’ da Associação Italiana vai levar à Cesma, dia 24, apresentação do Coral Giuseppe Verdi

CULTURA. ‘Serata’ da Associação Italiana vai levar à Cesma, dia 24, apresentação do Coral Giuseppe Verdi

CULTURA. ‘Serata’ da Associação Italiana vai levar à Cesma, dia 24, apresentação do Coral Giuseppe Verdi - liciane-coral-giuseppePor LICIANE BRUM (com foto de Divulgação), da Assessoria de Imprensa do evento

O Coral Giuseppe Verdi (imagem acima), da Associação Italiana de Santa Maria, vai se apresentar no palco da Cesma, na próxima segunda-feira, dia 24 de junho, às 18h. A apresentação tem a regência de Martha Almeida, com participações especiais de Juliana Von Mühlen e Márcio Arend. No repertório, os músicos levarão ao palco as tradicionais canções populares italianas.
Esta ação faz parte do projeto Serata Cultural 2019, que conta com o financiamento da Lei de Incentivo à Cultura (LIC) de Santa Maria.

Após a apresentação do coral, o público poderá assistir à exibição do documentário “Benvenuti in Italia”, que encerra o Ciclo de Cinema Italiano 2019, na Cesma.

Um evento integrado, para mergulhar na arte e na cultura italiana: música e cinema juntos.

A entrada é gratuita.

A Serata Cultural 2019 é um projeto com uma série de ações culturais para difundir a cultura italiana pela cidade. No decorrer do ano, a Serata também apresentará uma exposição com fotos da imigração italiana na Região Central e outras apresentações do coral.

SERVIÇO

SERATA CULTURAL APRESENTA CORAL GIUSEPPE VERDI NA CESMA

Quando: segunda-feira, dia 24, às 18h (após, exibição do documentário “Benvenuti in Italia”

Onde: Cesma (Rua Professor Braga, 55)

Quanto: de graça

Mais informações no link do evento no Facebook: AQUI



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *